Ir para conteúdo

G-Cell7

Colaborador
  • Postagens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Sobre G-Cell7

  • Data de Nascimento 10-11-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de G-Cell7

  1. ola amigos eu fiz a rom do meu a700fd e agora ele zerou os dois imei tem como recuperar?
  2. amigo caso resolvido. encontrei a rom separada. resolveu meu caso
  3. ele nao entra no recovery, ele so trava na tela inicial.
  4. ola amigos, estou com um g900h aqui travado na tela inicial, ja fiz varias rons nele, passa normal sem erro mas ele nao liga, permanece na tela inicial. alguem pode me ajudar, a rom dele por partes sera que resolveria? alguem tem ela?
  5. nao tenho essa versao ai amigo, ele nao liga em modo nenhum. a bateria esta carrega
  6. samsung, lg, e a ultima da samsung a samsung proo
  7. amigo nao sou tao profissional mas eu tenho aqui a z3x. com ela faço alguma coisa?
  8. ola amigos, acabou de chegar aqui na minha assistência um note 2, o dono tentou atualizar pelo cartao sd, porem o processo ele achou que o processo estava demorando e retirou a bateria do aparelho. agora não liga mais. alguém pode me ajudar?
  9. pessoal preciso de uma ajuda, chegou aqui um s6 g920i. foi tentado fazer um root nele mas uzaram o root do android 5.0 e ele estava no 5.1 agora ele nao passa nenhuma flash mais, sempre da erro e quando liga para numa tela. alguem pode me ajudar.
  10. amigos chegou um g355m aqui na loja com wifi que nao funcionava, fui passar a rom dele agora o aparelho nao liga mais quando ele vai iniciar a tela vai ficando branca bem de vagar ate fica totalmente branca. alguem pode ajudar?
  11. o problema que o flex do dono do aparelho esta com defeito tambem no conctor de sinal, entao tera que ser trocado tambem
  12. amigos eu estou com s4 que esta com o seguinte problema, como ele nao é nem o i9505 e o i9500, estragou o usb. quando coloco o flex do 9505 ele mostra carregando mas os sensores da barte de baixo nao funcionam, se eu coloco o do 9500 ele funciona os sensores mas nao carrega. alguem pode me ajudar?
  13. ola amigos, estou com um iphone 5s aqui que fui trocar o flex da camera frontal dele, agora ele nao liga mais, fica só travado da tela do itunes e quando tento reinstalar a rom dele ele da um erro "9" e reinicia de novo. alguem pode me ajudar?
  14. amigo desculpas ai, mas ja tentei reparar mas nao voltou, nao sei oque pode ser. se tiver mais alguma ajuda, aminha z3x esta ja ativada com a versao pro, mas uma vez desculpas pelo erro contra as regras do clan.
  15. amigo foi feito certinho, root e salvo os arquivos, eu uso a z3x só para ficar mais facil.
×
×
  • Criar Novo...