Ir para conteúdo

Edie Eduardo

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edie Eduardo

  • Data de Nascimento 08-12-1981

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Edie Eduardo

  1. Olá, Encontrei um site explicando um procedimento pela ferramenta "MultiSync", que por sinal não deu certo. Mas nessa tentativa, esse programa baixou no meu PC uma versão de ROM deste modelo de aparelho. Usando esta ROM, tentei mais uma vez o processo que havia encontrado no site da Multilaser (SPMultiPortFlashDownloadProject)... E Funcionou! (para meu alivio) O aparelho ligou, porém voltou com a Mensagem de "IMEI INVALIDO"... após algumas tentativas com aplicativos da Playstore, o IMEI do aparelho voltou a ser reconhecido e essa mensagem sumiu ... Pablo, Muito Obrigado por ter dado uma luz... graças ao seu comentário sobre uma ROM Universal foi direcionou minhas pesquisas e encontrei esse outro site... !
  2. Olá, sinalize, por favor, onde exatamente fica a descrição do processador, pois as letras são pequenas não sei se aparecerá na imagem... !
  3. Bom dia, Desculpe por ter postado em dois lugares ... ;( Em relação ao processador, creio que a identificação dele seja "FT5316DME", o clock é 1Ghz (dual core)...
  4. Peguei um Multilaser M5 3G (nb049) para trocar o display e atualizar o software pra corrigir alguns bugs. Display trocado fui atualiza-lo... baixei os arquivos do site da Multilaser, e iniciei o processo conforme instruções junto aos arquivos baixados. Ao iniciar a atualização, deu erro "DL Error".(tentei mais algumas vezes e continuou na mesma) E desde então o telefone não dá sinal de vida... só reconhece pelo USB , quando conectado sem a bateria. Queria saber se alguém conhece alguma forma de corrigir isso... (li comentarios a respeito de um PhoenixUsbPro relacionado a tablet multilaser, mas nada relacionado a esse modelo especifico)
  5. tenho um M5 3G e deu erro na atualização pelo site da multilaser, e agora não dá sinal de vida... alguém conhece algum programa que ressuscite o aparelho?
×
×
  • Criar Novo...