Ir para conteúdo

hand0011

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hand0011

  • Data de Nascimento 07-09-1978

Conquistas de hand0011

  1. Estou com o mesmo problema do amigo Wesley, o aparelho da sinal na fonte mas nao entra nem em modo de emergencia mais. Tentei a flash pela vygis e pareceu ter dado certo, mas fui testar e nada, nao liga, nao entra em emergency mode e tambem nao reconhece porta com, alguem pode ajudar? Grato!
  2. Ola amigos, estou com um CK13i pra desbloqueio, tenho creditos na setool mas ainda nao fiz o procedimento porque so encontrei o modelo CK15i. Alguem sabe dizer se o mesmo procedimento funciona nos 2 modelos e se as opcoes a serem marcadas sao estas (1,2 e 5)? Obrigado!
  3. Apesar do topico ser um pouco antigo, continuo na duvida. Fiz todo procedimento aqui mas nao tive sucesso. Quando ligo o atc, aparece msg de bateria baixa e desliga, isso acontece ateh mesmo se ligar o atc na fonte. Alguma dica ? Sds.
  4. Clan Shop: Tudo que seu celular precisa esta no maior e melhor Shopping Virtual da America Latina. ClanShop Cell Master: Qualidade, Excelencia e Respeito aos clientes, isto eh CellMaster® Clan Soft: Maior e Melhor Acervo Virtual de Softwares para Celulares do Brasil. Style Códigos: Nao Gerou aih? Aqui gera!!!
  5. Show de bola Marcio!!!! mesmo, a meses eu vinha tentando encontrar o driver, na verdade ja tinha ate desistido, mas vc salvou a patria hj hehehe Abraco!!
  6. Pela data do post o amigo ja deve ter conseguido resolver, mas vou postar pra futuras pesquisas no topico. Neste caso, o que acontece eh q o cabo utilizado esta errado, tem que ser feito primeiramente com o cabo usb ligado diretamente ao pc, pra depois daih sim utilizar o rj45 ligado diretamente na box. Espero ter contribuido! Abco! ++ Perdao! ia esquecendo, em relacao a marcacao da porta com, eh melhor deixar em Modem Auto mesmo que a porta eh localizada automaticamente, ou se preferir no modo manual, basta clicar em modem auto e selecionar a opcao de porta com q estiver aparecendo, exceto Modem Auto, eh claro. Sds.
  7. Luiz e Josenilton, obrigado pela ajuda, eu nao via a hwk instalada na porta com e achava q estava dando erro por causa disso. Eh q geralmente os programas tem aquela seta pra baixo ao lado da cx de texto, pra q vc escolha a opcao q deseja, mas no da mxkey nao tem, porisso eu nao selecionava achando q tinha instalado errado. Mas a dica, obrigado!!!
  8. Amigos, Estou com problema na instalacao da mxkey, na verdade eu acredito que seja na n-box, pois a instalacao da mxkey esta ok, mas qdo mando conectar nao conecta, e a porta com da n-box tbm nao aparece na tela de gerenciamento. Na guia de GERENCIAMENTO DE DISPOSITIVOS, ela aparece na guia de BARRAMENTO USB e nao na guia PORTA COM & LPT como deveria. Alguem pode me ajudar por favor, ja fucei td q podia no site e nao encontrei a solucao. PS. a N-BOX funciona normalmente, mesmo estando teoricamente instalada em local diferente.
  9. Amigos, preciso da flash do V3i R479_G_08.B4.67R, já fucei o fórum de cabo a rabo e não achei, se alguém tiver e puder postar eu agradeço! Abço!
  10. Já ouviram aquela velha frase "SUA INVEJA FAZ A MINHA FAMA" ??? rsss "CLANGSM" o maior e melhor fórum técnico do Brasil!!!!!!!!
  11. Amigos, preciso urgentemente da flash: modelo: Foston FS-839T CPU: MTK 6225 Versão: MT6225_S00.L_2428A_091029_V5_0_4_SPC0.BIN Se alguém tiver e puder ajudar, ficarei mto grato!! Abço!!
  12. O Fórum Clan GSM, significa basicamente "tudo" em minha assistência. Já resolvi inúúmeros casos apenas pesquisando e trocando idéias e experiências com os amigos do Fórum, sou membro a alguns meses, e posso afirmar com certeza, que após ter me tornado membro, minha vida profissional melhorou e muito, hoje minha loja é conhecida como a melhor da cidade, graças ao fórum! pois nunca fiz curso técnico algum, aprendi tudo, apenas fuçando a net e pra minha felicidade, encontrei a Clan GSM. !! smil42a4db08c3514
  13. Amigos, preciso da flash do e71 tv+ : Plataforma: MTK Versão: 6225 Flash: MT6225_S00.T8-TX-DSIM-RS3-F1-5-SET-V02.BIN Grato!
  14. Galera, preciso da firmware do BAK mp825g qualquer versão, se alguém puder postar agradeço!! Abço!
×
×
  • Criar Novo...