Ir para conteúdo

nepoker212

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nepoker212

  • Data de Nascimento 15-08-1990

Conquistas de nepoker212

  1. Boa noite, arthur466! Minha baseband também é 06.15.00, fiz as restauração pelo RedSn0w, pode baixar por aqui. Vc tem que baixar a .ipsw da versão 5.0.1, pode baixar por aqui. Depois que fizer isso, basta abrir o redsnow, clicar em extrar, depois em Select IPSW, vai abrir uma janela e vc pode selecionar a IPSW restore que vc baixou no link acima! Se aparecer alguma mensagem de aviso é só aceitar e voltar a tela anterior, e fazer o jailbreak normalmente. Qualquer outra duvida posta aew!
  2. Boa tarde! Comprei um Iphone 3Gs com 5.0 que estava funcionando perfeitamente, logo que atualizei para a versão 5.0.1 tive o problema com o Bluetooth (reconhecia o MAC address mas não conseguia parear com outros dispositivos) e com o ICCID (não identificava o número do chip, me fazendo acreditar que seria um problema de hardware). >>>ATENÇÃO<<< >>>O iPhone que estou usando é Old bootrom e tem a baseband 06.15.00<<< >>>Para verificar o bootrom basta ver o número de série dele, se o quarto e quinto número juntos formarem um número maior que 40 é new bootrom e não deve ser trocado para a baseband do ipad (isso pode inutilizar o seu iPhone) se os número juntos formarem um número menor que 40 é Old bootrom e não há nenhum problema em fazer o procedimento a seguir. EX: Número de série ***37****** = Old bootrom Número de série ***41****** = New bootrom Consegui resolver o problema do meu Iphone usando o "Redsn0w_0.9.10b3" com o firmware "iPhone2,1_5.0.1_9A405_Restore". -Inicie o Redsn0w e vá em "Extras>Select IPSW" abrira uma janela para selecionar o firmware, faça isso. -Volte ao menu anterior e clique em "Jailbreak", coloque o aparelho em DFU para prosseguir. -O Redsn0w vai montar o seu firmware, pode demorar um pouco. -Após isso vc terá algumas opções a serem marcadas, selecione SOMENTE ïnstall Cydia" e "Install iPad baseband". (Não há a necessidade de marcar a opção "Deactive" como é mostrado em alguns videos. -Clique em Next e pronto, o Jailbreak será feito e seu iPhone vai estar funcionando perfeitamente. Espero ter ajudado.
  3. Bom dia. Comprei um Iphone 3Gs com 5.0 que estava funcionando perfeitamente, logo que atualizei para a versão 5.0.1 tive o problema com o Bluetooth (reconhecia o MAC address mas não conseguia parear com outros dispositivos) e com o ICCID (não identificava o número do chip, me fazendo acreditar que seria um problema de hardware). >>>ATENÇÃO<<< O iPhone que estou usando é Old bootrom e tem a baseband 06.15.00 Consegui resolver o problema do meu Iphone usando o "Redsn0w_0.9.10b3" com o firmware "iPhone2,1_5.0.1_9A405_Restore". -Inicie o Redsn0w e vá em "Extras>Select IPSW" abrira uma janela para selecionar o firmware, faça isso. -Volte ao menu anterior e clique em "Jailbreak", coloque o aparelho em DFU para prosseguir. -O Redsn0w vai montar o seu firmware, pode demorar um pouco. -Após isso vc terá algumas opções a serem marcadas, selecione SOMENTE ïnstall Cydia" e "Install iPad baseband". (Não há a necessidade de marcar a opção "Deactive" como é mostrado em alguns videos. -Clique em Next e pronto, o Jailbreak será feito e seu iPhone vai estar funcionando perfeitamente. Espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...