Ir para conteúdo

ricardo gomes

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ricardo gomes

  • Data de Nascimento 01-10-1981

Conquistas de ricardo gomes

  1. Bom dia! Essa parada de adaptação é muito relativa vc tem que medir a resistencia do microfone, os de nokia bate a media de 1080 a1200 k, no multimetro na escala de continuidade. Talves sege esse o problema.
  2. já peguei esse defeito em outros nokias e o que fiz deu resultado. Procedimento: *trocar o conector. *soldar o circuito pós entrada de alimentação. *procurar qual o diodo que esta aberto e trocá-lo por outro de mesma medida. *se ainda tiver com defeito só falta o regulador de voltagem(nesse aparelho é bem pequeno e de acrilico).
  3. Boa tarde! Já peguei um parecido, estava oxidado. O que fiz: * Banho químico * Soldagem no circuito próximo do conector do displey. obs. tem que usar um fluxo bom.!
  4. Oi, meu nome é Ricardo tem 30anos e trabalho a 12 anos com manutenção. Estou na Freguesia, Rio de Janeiro contato 113*70239- 92107119. Terceirizo serviços.
  5. Sou Ricardo,Trabalho a 12anos no ramo de telefonia celular,comecei na época do elite analógico" como foi bom vender aqueles TeleMig". Hoje estou na zona oeste do Rio de janeiro e meu forte é manutenção estou começando a mexer com desbloqueio, já comecei apagando uns sony ericsson. Vou precisar de vcs.
×
×
  • Criar Novo...