Ir para conteúdo

Will Rodrigues

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Will Rodrigues

  • Data de Nascimento 10-02-1983

Conquistas de Will Rodrigues

  1. é amigo o meu eu nunca consegui ele liga quando eu conecto o cabo, já tentei das duas formas que me falaram e nada... Outra coisa que eu gostaria de saber é se tem como melhorar o ganho do falante superior dele eu acho muito baixo mesmo com o volume no 6 fica quase impossivel receber uam ligação em lugares movimentos e com barulho. Ainda no aguardo de alguem que possa me ajudar desde já obrigado!
  2. Cara, tentei do modo que vc falou, e não entrou em modo boot, troquei o cabo e nada...quer que eu te passe alguma informação dele pra saber se é algo nele de diferente?
  3. Olá, possuo um ex 115 que necessita de atualização da firmware, mas infelizmente não estou conseguindo fazer o meu aparelho entrar no mod boot, seguindo um tutorial que eu achei, dizia que pra coloca-lo em mod boot para ele ser reconhecido no RDS era necessario remover os chips, cartão de memoria e a bateria segurar o botão de diminuir o volume para baixo e com ele precionado e com o aparelho já conectado no pc colocar a bateria que o rds iria iria reconhece-lo, acontece que o meu aparelho liga quando eu coloco a bateria e começa a carregar a bateria com o nome usb na tela,sendo que, não era pra ligar... alguem poderia me ajudar a coloca-lo em modo boot e atualizar a firmware do meu aparelho? desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...