Ir para conteúdo

tininhopreto

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tininhopreto

  • Data de Nascimento 08-07-1991

Conquistas de tininhopreto

  1. Olá amigo ...achei um video no youtube sobre o galaxy s3 > o dono do video não mostra como fez [ele nao vai revelar o segredo rs]....porem da pra pegar alguns dados da configuração...
  2. Não tá mais na garantia,infelizmente! Vou comprar um n95 8gb usado pelo Ml rs pra nao ficar sem um celu. Obrigado ae parceiro !
  3. O jeito vai ser vender as peças pra arranjar algum money ...a coisa tá feia .... Mas muito obrigado pela atenção ! Que DEUS lhe conceda um otimo dia !
  4. Pois é amigo ... O negocio ta dificil... é pq nao posso postar o site pra vc dar uma olha pq "parece" ser confiavel ...ele pede os 38$ e o arquivo ask e tem muitos comentarios lá...eu nao quero perder meu celu assim tão facil ...pensei em levar para a assistencia nokia de salvador mas tudo eles dizem pra trocar a placa rs...e os tecnicos daqui nem olham direito e falam em trocar "imeio" entao eu cai fora ... tenho minha documentação certinho nao vou fazer uma burrada dessa... se eu enviar o aparelho pra vc pra ver qual o problema e se pelo menos para que ele pare de reiniciar ....será q dá a depois acertamos o valor e talz pq eu gosto muito desse celu e nao quero abrir mao dele !
  5. Gente ... Dizem que não se faz calculo rpl no Brasil, então fui buscar em outro país rs e achei ! No valor de 38 $ então pergunto a vocês vale a pena comprar por esse valor?pq sai na media de 66 reais ,inclusive o "site" pede o arquivo .ask porem quando tento gerar esse arquivo pelo JAF ele fica em 0 kb, isso é normal? Obrigado desde já!
  6. Rodei rodei e acabei fazendo a mesma pergunta kkkk... eu tinha criado um topico com os problemas do meu cel ... aqui http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/34012-nokia-6710-n%E3o-para-de-reiniciar.html se puder me ajudar ficarei grato !
  7. O que tenho que fazer após receber a rpl? a melhor pergunta a se fazer !
  8. Povo! Encontrei um site de calculo de rpl o [que não vem ao caso] depois que me mandarem a rpl do meu aparelho eu posso levar em qualquer assistencia tecnica e pedir pra ele fazer o conserto? e qual a melhor box para isso? Obrigado
  9. Nem fale viu... peso de papel mesmo rs Se pelo menos nao reiniciasse seria de grande ajuda pois dá pra usar o chip da vivo . Se vc souber de alguem que possa resolver meu problema seria otimo! Mas obrigado ae por responder o post... Fica na paz!
  10. E saiu caro mesmo rs ... Mas o povo aqui quase que não conhece nada desse celu dizem que é "raro" um desses por aqui ôô cidade viu rs ...mas é o seguinte se levar para um tecnico aqui e pedir para ele reinstalar a firmware [com a box rs] resolve mesmo o problema de reiniciar? ou esse problema tem ligação com o imei danificado?
  11. Povo! É o seguinte depois de um flash mal sucedido meu celu sofreu um alteração de imei [ que não vem ao caso aqui no forum] e o celular não para de reiniciar . O que quero saber é como faço pra ele parar de reiniciar aparece a msg ao iniciar de "erro no tema de espera" "wi-fi" não funciona e ontem eu usei um aplicativo e mostrava que o processador tava em 162 mhz.Sendo que a velocidade dele é 600 mhz [sem uso] O que é preciso para ele parar de reiniciar? Lembrando que já reinstalei a firmware um monte de vez e de diferente versões e nada:sad: E se não postei no lugar certo me desculpe!
×
×
  • Criar Novo...