Ir para conteúdo

Airton Felix

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Airton Felix

  • Data de Nascimento 19-08-1990

Conquistas de Airton Felix

  1. Ontem eu baixei o aplicativo da SE pra atualizar o software, mas ele fala que o meu aparelho já está com a versão mais recente.. Também to achando que é hardware mesmo, Alan.. mas não entendo muito sobre isso, acho que se eu tentar soldar alguma coisa posso piorar a situação. A última coisa que eu posso tentar no software é formatar.. antes de levar numa assistência. O que vc acha?
  2. Ele mostra a seguinte mensagem: "Insira o chip ou pressione Demo para exibir uma demonstração desse telefone." Ou seja, é como se não tivesse chip nenhum dentro. O que posso fazer? Será que formatação resolve? Obrigado!
  3. Olá André, acredito que não seja na operadora porque já troquei de chip e esse mesmo chip não reocnhecido no C510 está sendo usado num S500. O problema é no aparelho mesmo. Gostaria de formatá-lo.
  4. Issac, obrigado pela resposta. Tentei responder no local que vc indicou, mas o Wellington Maciel está com a caixa cheia. existe outro meio?
  5. Olá, meu telefone C510 não reconhece o chip. Já atualizei no update service e não resolveu.. O que vcs sugerem que eu faça? Obg!
×
×
  • Criar Novo...