Ir para conteúdo

romo

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre romo

  • Data de Nascimento 04-05-1981

Conquistas de romo

  1. Ola amigos ja fiz mais de 100 aparelhos desses nao e nada de outro mundo, o 1° passo e copiar de um bom a flash e a calibraçao , 2° passo va em serviços e format ele vai dar uma mensagem np code ai vc vai na aba desbloqueio e direct unlocker pronto estara sem senha e sem sinal para que volte o sinal e vc nao tenha erro na hora de escrever a calibraçao diminua a velocidade e precione o power ate para de escrever pois costuma dar erro se nao segurar a tecla ate termino do serviço !! espero que ajuda voces pois todos estao dando certo e funcionando so nao esqueca de copiar de um bom antes sem senha e funcionando a calibracao testado em todos os ex119,ex118, ex108, ex109 nao vou postar a calibracao pois nao adianta a sigmakey so calibra os arquivos copiados por ela mesma de outra sigma da erro .
  2. tambem estou com um assim ja atualizei mais nao tive resultado ainda continua dando bloqueio do sim , inclusive comprei codigo no servidor da motorola e digitei mais nao obtive sucesso !!
  3. perfeito jump + flash sinal 1000% parabéns .
  4. Estou com problema enorme pois todo arquivo de calibraçao que tento jogar pela sigma key da erro dizendo que o arquivo nao e valido , somente o que eu copio por ela funciona , alguem tem a soluçao de uns desses postados para funcionar na minha sigama!!!
  5. Jump com resistor para Microfone LG C300 Ai galera tentei explicar da melhor forma possivel ,pois tentei com a 1 figura e nao deu certo ai fiz esses outro jumper funcionou perfeitamente !!!
×
×
  • Criar Novo...