Ir para conteúdo

VictorSport_pe

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre VictorSport_pe

  • Data de Nascimento 14-10-1981

Conquistas de VictorSport_pe

  1. Olá pessoal, mesmo vendo que o tópico é meio antigo, venho acompanhando em busca de solução, e estou com mais aparelho do mesmo jeito em minha assistência, alguém conseguiu uma solução, já joguei várias flashs diferentes inclusive a original S5360BUTKJ1 e ele continua reiniciando sem parar, passa alguns segundos ligado e reinicia, alguém tem uma solução de hardware que poderia ser feita?
  2. Boa tarde amigo, tenho trabalhado bastante com esses modens ultimamente e posso te dizer algumas coisas. Sobre a limitação de velocidade não procede, pois já testei-os com chips de conta e eles chegaram a velocidade prometida de 1 mega da assinatura do tal chip, o problema de velocidade da sua conexão, pode-se explicar pela não cobertura 3g como vc citou. Em minha cidade a única das operadoras que trabalha com 3G é a VIVO, portanto sempre vendo como esse chip e só alcança 64k, q é a conexão de celular da vivo, que custa R$ 9,90 por mês. Quanto a configuração estou tendo esse problema tb com esse modelo pois configuro e não consigo salvar as informações nele, (o soft dele é vermelho) daí as vezes consigo instalar o soft de outro zte e fazê-lo funcionar, o MF180 por exemplo, mas nem sempre tenho aqui pra fazer isso.
  3. Diego, já fiz alguns C276 Vivo, só que sempre era pra usar claro, os últimos q fiz foram pra tim, e não deu sinal, provavelmente os outros também ficaram assim, fiz o Jump dos dois lados como o Gs107, Mg377 e uotros, ele acha a claro numa boa, mas Tim e OI que são 1800 não deu, daí joguei um filtro de um E1086 claro e funfou, esse seu jump apenas de um lado, funcionou com 1800?
  4. Olá amigo Carlos, desculpa pela demora em responder, é q não tenho tempo ultimamente e estou acessando pouco o fórum, eu aplico a eeprom pela UST mesmo, só q é um arquivo q eu fiz a leitura de um aparelho meu. tenho tanto do E1085, E1086L e C276, todos lidos pelça UST.
  5. Olá amigo, vc já tentou aplicar apenas a eeprom? pois nos samsungs q faço aplico apenas a eeprom, sem necessidade de flash, e1085, e1086, c276 entre outros.
  6. Olá amigo Paulo, segui esse procedimento e não deu sinal no c276, , e apliquei a mcu pela Hwk, fiz o jump como acima citado, mas não deu sinal, apliquei novamente e continuou sem sinal, revi o jump e estava ok, então decidi fazer o processo semelhante ao E1086, que aplica-se apenas a Eeprom, e copiei de outro C276 da claro, e joguei no da Vivo, e de cara deu sinal e ficou normal.
  7. Olá Débora, é comum nesse modelo acontecer isso. Faça o mesmo procedimento q vc já fez e já citado pelos colegas, ao dar a mensagem de erro, vc abre esse programa e seleciona o botão "Enable" e dê novamente unlock que ele fará normalmente. Enforcer.zip
×
×
  • Criar Novo...