Ir para conteúdo

Claiton Genious

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Claiton Genious

  • Data de Nascimento 04-12-1983

Últimos Visitantes

1.179 visualizações

Conquistas de Claiton Genious

  1. Eu gostaria de mudar o meu e-mail de cadastro. o email antigo não é mais utilizado, e eu não recebo mais nada do clan. meu e-mail atual é claitongenious@gmail.com
  2. Bom dia galera, eu estou com o mesmo problema e tenho a Octopus, e até já fiz o reparo de rede no celelular duas vezes e continua igual! Alguém tem alguma solução mais concreta?
  3. Faça a troca do botão power e do capacitor que tem atrás do botão! Geralmente isso é loop infinito e se resolve assim!
  4. Bom dia amigos, eu acabei comprando esta sucata com este defeito, porem passei outras flashs pela octopus e nada, alguem pode me dar uma dica mais clara? Estou com mais dois L5 com o mesmo problema, aparentemente é algo muito comum neles e eu ainda nao consegui resolver!
  5. Eu já fiz sim, gostaria de saber se tem algum componente que poderia estar provocando isso! Não há nada de anormal na placa!
  6. Eu fiz a flash do aparelho novamente com outro software e outra versão, o problema persiste! Ainda aguardo ajuda!
  7. Olá amigos, estou com três celulares l5 dual chip e615f travando o touch, eu já fiz limpeza química, ressolda, e flash com a octopus box! nada, nadica de nada. Os três cels. funcionam por alguns segundos e travam e só voltam quando desliga e liga novamente. Alguém pode me ajudar? Grato
  8. Estou com i9505 que chegou "morto" na minha assistência, fiz uma limpeza química e funcionou de boa, logo depois ele desligou e não ligou mais. Já troquei PA e refiz a limpeza mas o ATC dá apenas pulsos e não liga. Alguem pode me ajudar?
  9. A todos do Clan, peço desculpas se estou infringindo alguma regra. Eu sou novato no ramo de assistencia tecnica em celulares e fiz um curso em minha cidade para bancada e software, porém a ministração foi uma das piores possiveis, consegui aprender muita coisa mais na pratica e sozinho não neste curso. Pretendo fazer outro mas na minha região é meio complicado. Comprei 3 boxs, sendo elas: hwk, z3x e gpg, aprendir instalar as 3 mas não consigo usar a hwk e a z3x, estou pedindo a quem puder me ajudar que entre em contato para que possamos conversar a respeito de um pequeno suporte pelo qual eu pagarei com muita satisfação. Desde já agradeço a atenção de todos e mais uma vez peço desculpas se estou quebrando alguma regra deste forum que eu considero o mais organizado e não queria jamais atrapalhar este excelente trabalho. obrigado!
  10. Obrigado, a grande questão é que eu não encontrei outro atc do mesmo e preciso entregar o atc para o cliente. voce não não tem uma ai não?
  11. Olá, eu estou precisando da flash do atc LG X350, alguém teria como disponibiliza-la para download ou ao menos informar onde fazer este download? Agradeço a quem se dispor em ajudar.
  12. Olá pessoal sou o Genious, sou de Parauapebas PA, sou técnico em telefonia, telecomunicações, administrador de empresas e empresário, espero contribuir para o desenvolvimento do nosso Clan.
×
×
  • Criar Novo...