Ir para conteúdo

alo celular

Colaborador
  • Postagens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alo celular

  • Data de Nascimento 18-02-1980

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alo celular

  1. OK! vou baixar e rodar a flash e postarei os resultados.
  2. essa flash deste link pode ser usada no ODIN?
  3. consegui baixar uma flash especifica para o defeito do wifi mas ela e para box OCTOPLUS,e eu nao tenho essa box.queria saber se tem como converte o arquivo flash para usar no ODIN? a extesão do arquivo e OCT..
  4. tenho aqui um sansung s4 mine,que nao liga o wifi,ja fiz hard reset,acesso root e ficou do mesmo jeito alguém sabe se tem alguma flash que resolve?
  5. hoje peguei um lg e615 que caiu um pouco de agua..aparentimente pouco oxidado,fiz a desoxidação com alcool isopropilico,mas continua sem imagem.ja verifiquei o conector,testei outros display,e nada ate agora..alguem sabe me dizer se existe uma possivel solução?
  6. estou com um sansung i9082 que não carrega! ja troquei o conector de carga,fiz desoxidação, resolda nas proximidades e nada.alguém teria um jamper ou outra solução?obg..
  7. consegui resolver! passei uma fita de baixo da bringem,assim ela ficou isolante.não sei o que era,mais deu certo desta form.obg a todos
  8. tenho aqui um s6102 que só liga conectado direto na fonte,testei com outras baterias e ele não liga,verifiquei não tem sinal de oxidação! e nem sinal de queda,o que pode ser?
  9. misterio mesmo! esse ai nem com exorcista!já fiz de tudo(flash,formatei,resolda,troca de componentes)e nada!
  10. sei que este assunto já foi discutido aqui no forúm ,mas estou com o mesmo problema! fiz uma pesquisa na sessão de manual técnico,la tem as imagem mas não esta abrindo gostaria de saber se tem como alguém postar novamente. LG, já troquei os capacitores proxímo ao conector de carga ,o atc tem imagem mas não da luz só no display.. no teclado tem iluminação! ja substituir o display por outro original mas o problema persiste!
  11. tenho aqui um jamper mas não deu certo!não sei se é o valor do resistor que é de 4.72 k! não achei de 4.7k
  12. quando pego algum celular aqui com estes sintomas que você citou acima,geralmente e fone de ouvido! faço a substituição outroco os componentes responsaveis.
  13. obrigado a todos,revsolvi trocando o componente U201,que esta na pagina de reparos aqui do forum.
  14. ainda nao obtive sucesso,continuo buscando ajuda..obg
  15. estou tentando fazer com que um lg a275 volte a carregar,já troquei o conector de carga e resoldei ao redor. procurei um jamper ou alguma solução e não encontrei.alguem sabe como resolver.?
×
×
  • Criar Novo...