Ir para conteúdo

andarillius

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andarillius

  • Data de Nascimento 21-09-1978

Conquistas de andarillius

  1. Olá a todos, Preciso de ajuda dos colegas com um iPod 30GB 5ª geração que estou tentando reviver. Quando peguei o ipod ele não ligava nem nada, como vi que ele deve ter uns 6 anos de idade comprei uma bateria nova, aí chamei o modo de diagnóstico [apertando Menu + Botão central por 10 segundos (até iniciar), e em seguida o botão Retroceder + Botão central]. Com a bateria nova (antes dela descarregar total) observei que o USB não estava sendo detectado, Resultado = USB danificado. Comprei então uma placa lógica, instalei e aí consegui carregar a bateria, o Windows está reconhecendo, o iTunes está reconhecendo e pedindo Restauração do Sistema. Fiz a restauração do sistema pelo iTunes, concluiu normal, o iPod reiniciou, mas continua mostrando aquela tela "Connect to your computer. Use iTunes to Restore." Baixei um IPSW, o 5th Generation iPod daqui Download .IPSW files without itunes - iPodWizard.net e fiz a restauração com este mas continua persistindo em pedir restauração pelo iTunes. Bom, se alguem souber como sair deste loop me dá uma força. *Fiquei encanado com o Windows 7 e estou usando o XP (por isto o tema infantil das fotos). *Meu iPhone é identificado e utilizado normalmente na porta e cabo USB que estou usando. Vlw.
  2. Agora sim tudo resolvido! Obrigado pelo tuto. Tava com esse 3GS da AT&T, com BB 06.15.00, old bootroom, que bloqueou quando fiz atualização pelo iTunes para 5.0.1. Tenho o chip da AT&T que comprei esses dias mas ele não me adiantou muito, acho. Daí que resolvi voltar para o iOS 4.2.1. Lendo aqui deu certinho para resolver, o meu problema final do unlock da operadora nacional acabei resolvendo reinstalando a BB 06.15.00 pelo redsn0w. Ah, no começo tive alguma dificuldade com o Ireb, aí me liguei que a BB é de iPad e ao invés de escolher o 3GS escolhi o iPad e o iReb funfou direitinho. O tópico de reinstalar o Cydia e o ultrasn0w também me resolveu a situação pelo iFunbox.exe citado neste tópico. [h=2][/h] Postado originalmente por Ary Braga Como muitas pessoas estão com dúvida e não estão encontrando esse poster, mesmo ele estando já em diversos links e tópicos resolvi facilitar. O procedimento é muito simples e não oferece qualquer risco, desde que siga corretamente as linhas descritas aqui. 1° Abra o iFunbox.exe (Download aqui) 2° Clique em "Rawfile system" 3° Abra a pasta "VAR" 4° Agora abra "root" 5° Em seguida "media" dentro da pasta "media" deve ser criado uma nova pasta com nome (Cydia) - > Dentro da pasta Cydia crie uma nova pasta com nome (AutoInstall) E dentro da pasta AutoInstall cole esses dois aquivos (Download aqui) Logo após reinicie duas vezes seu iPhone e teste. Desbloqueio feito com sucesso e sem o uso do WIFI, afinal nem todos dispõem de tal. NOTA: Esse procedimento é todo mérito do colaborador, André Ricardo. Agradecimentos a ele por sempre estar participando de novidades neste e em outros meios. Poster original - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-...html#post73777
  3. Muito bom o tutorial, eu estava tentando resolver meu iphone 3GS da AT&T e esse deu certo. Estou ainda sem o sinal da operadora nacional, mas acho que é porque não sei usar o Cydia e o ultrasn0w. Estou pesquisando para resolver isso. Obrigado pelo ótimo post!
  4. Olá, Me chamo Rafael, moro em Campos do Jordão - SP. Fuço em Sistemas Operacionais desde 1985 quando escrevia na unha jogos para meu MSX (isso era um computador com cartucho, fita cassete, disquete e sistema Basic... véio né!), me tornei técnico em informática há menos de 1 ano para aprender lógica e programação, presto serviços diversos em hardware e software há mais de 5 anos. Tenho usado sistemas diversos de computador, celular e robótica (Lego Mindstorms e Arduino). Gostei deste forum e consegui agora resolver uma encrenca com um iPhone 3GS da AT&T com BB 06.15.00 graças aos tópicos do forum. Obrigado pelo conhecimento adquirido, tentarei compartilhar o puco que sei na medida do possível.
×
×
  • Criar Novo...