Ir para conteúdo

dnl12

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre dnl12

  • Data de Nascimento 12-07-1991

Conquistas de dnl12

  1. Ja efetuei este procedimento e continua do mesmo jeito! Alguma outra solução?
  2. Estou com um LG GX200 na minha assistência que quando ele entra em standby (modo de espera) fica com a tela branca e só volta a aparecer a imagem se desligar e ligar novamente, ja fis um reset, fiz soft, desoxidei, ressoldei e nada! Alguém tem alguma solução para mi ajudar?
  3. nao tive exite com o jump do post, permanece com a tela branca! Alguem tem alguma outra soluçao?
  4. Ola pessoal, estou com um problema no meu galaxy y duos, ele estava com o display quebrado porem dava um pouco de imagem, fiz a troca por um display novo e depois disso ele fico com dela branca, mais ele reconhece os drives no pc, tentei passar um rom nele e nada depois fiz uma resolda nele mais continua com a tela branca! Alguem tem alguma soluçao que possa salvar meu Galaxy?
  5. Estou com um problema parecido aqui na minha assistencia, estou com 2 ZTE R228 que nao estao ligando nem nao mostram sinal nehum na fonte, ja tentei de tudo e nada, alguem tem alguma solução?
  6. O Clan GSM, significar conhecimento, pois é aqui onde todos os técnicos não são apenas profissionais,mais também alunos e professores, onde todos ensinam e aprendem juntos como uma grande família.
  7. Amigo, basta remover às 3 resistências como mostra na imagem abaixo!
×
×
  • Criar Novo...