Ir para conteúdo

Tulyo

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tulyo

  • Data de Nascimento 23-11-1992

Conquistas de Tulyo

  1. Entendi, agradeço entao as informações e estarei procurando uma assistencia. Podem fechar o tópico e muito obrigado pela ajuda a todos =)
  2. Diego, sou bastante leigo no assunto, principalmente quando se trata de softwares pra manutenção, teria como me mandar por favor um link ou topico sobre a utilização do 'vygis' que voce me recomendou, pois pesquisei e sinceramente, nao sei se vygis é um equipamento ou software, rsrs, realmente me desculpe a ignorancia. Brigado =D
  3. Boa Tarde amigos, Estou precisando de uma ajuda, esse problema começou a ocorrer a uma semana e não sei o que fiz ou o que causou tal erro. Meu celular LG GX200 reinicia sozinho várias vezes ao dia, fui recomendado a fazer a atualização do software do celular mas sempre da erro, gostaria de uma ajuda se possível. Observei que aparece "SMS Recebido" e após esse aviso em menos de 1 segudo ele reinicia, literalmente pisca a mensagem e reinicia, e quando volta ao normal não tem nenhuma mensagem na caixa de entrada, ja resetei o celular tbm e não resolveu :/ . Desde já agradeço e aguardo instruções =)
×
×
  • Criar Novo...