Ir para conteúdo

Daniel cell

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Daniel cell

  • Data de Nascimento 24-10-1980

Conquistas de Daniel cell

  1. parabens a todos moderadores e admistradores pelo novo visual do clans vcs sao competente mesmo
  2. da uma olhada nesse link: teclado do nikia 1661 com o teclado inoperante. Conteúdo original aqui: teclado do nikia 1661 com o teclado inoperante. Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook
  3. levou agua tem alguma oxidaçao por perto,tem um capacitor bem proximo ao conector da uma olhada nele tambem.
  4. parabens aos novos moderadores lucas e sanmyo que Deus abençoe a vcs.
  5. teste a sua placa no celular que vc disse q tem novinho se continuar o poblema ai vc tem certeza que e a placa entao troque por outra caso nao ache soluçao.
  6. perto do conector do display tem dois capacitores um da luz outro imagem deve ter arrancado um q e da imagem faça so substituir ou fechar com solda e problema resolvido fiz ontem um na minha loja.isso acontece com quedas espero ter te ajudado.
  7. amigo de uma olhada na bateria se ela ta com os pinos sujos,ou conector de bateria que as vezes fica isolando ou cabo flex vai ai algumas dicas.
  8. boa noite a todos sou Daniel cell tenho 32 anos.agradeço a todos organizadores desse fórum q e muito organizado juntos vamos fazer desse fórum sempre o n 1. Deus abençoe a todos.
  9. sou Daniel cell tenho 32 anos,tenho uma assistência técnica no bairro,agradeço a todos desse fórum que e muito organizado pessoas muita abençoadas com sua ideias genial sempre disposto a ajudar a quem precisa juntos vamos fazer desse fórum o melhor do mundo.que Deus abençoe a todos organizadores.estamos p ajudar e ser ajudado.
  10. Quero parabenizar a todos desse fórum que e muito organizado, tenho sido muito abençoado com as ideia de todos os amigos .moro em fortaleza tenho uma assistência técnica em meu bairro, estou para ajudar e ser ajudado.que deus abençoe a todos os os membros e moderador.
  11. quero parabenizar a todos que trabalha nesse forum,que e muito organizado Deus abençoe a todos.sou daniel cell tenho 30anos, tenho uma assistencia tecnica a 8 anos no meu bairro, estou ai para fazer- mos desse forum o melhor com nossos conhecimento juntos, com amigos que tenha esse mesmo pensamento um abraço a todos fiquem com Deus.
×
×
  • Criar Novo...