Ir para conteúdo

bertu02

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bertu02

  • Data de Nascimento 17-04-1989

Conquistas de bertu02

  1. Deu certo mesmo ;D Mais porem estou com outro problema Eu colokei meu Chip da Tim dele o aprelho era da Vivo. Mas com o chip da tim ele nao encontra Sinal . o que eu tenho qe fazer para confingurar o sinal da tim nele ?
  2. Aaa Kleber Agora eu intendi eu pensei qe apos digitar o codigo ele abria sozinho o menu Consegui MTo Grato ;D
  3. Intao galera eu fiz o otro topico mais nao era akela a minha duvida isso nao resolve o problema. a questao é eu tenho o codigo de subsidio dele mais qndo eu digito normalmente era para abrir um menu . Mais o menu nao abre. Eu Digito o codigo corretamente mais no fim qndo coloko o # qe era para abrir o menu ele nao abre este é o problema . Sera que é o meu aparelho que esta com problema ou sera outra coisa ? !! GRatoo
  4. Ola Galera Eu tenho um lg gs 155 , eu dei uma olhada no forum e liguei na vivo "Operadora deste aparelho " eu peguei o codigo de desbloqueio , e o codigo qe entrei no menu "2945#*155#" pois bem. Quando eu Digito esse codigo ele nao Abre o meno para min continuar desbloqueando ele apenas volta pra tela inicial . e nao abre nada. Alguem pode me ajuda ae ou fla c eu to fazendo algo de errado.? Vlww ae !
×
×
  • Criar Novo...