Ir para conteúdo

estevamcell

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre estevamcell

  • Data de Nascimento 02-06-1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de estevamcell

  1. obrigado andre irei fazer todos os procedimentos muito obrigado mesmo ! fica com deus abraço.
  2. obrigado companheiro irei fazer os procedimentos aqui citados " o cliente trouxe o atc aqui em minha att informando que apos queda o mesmo ficou so vibrando direto sem parar ai descarregou quando o mesmo foi ligar o carregador continuou a vibrar "
  3. andre bom dia ele nao chega a mostra consumo na fonte pois a mesma esta em curto ai a fonte desarma logo queria um caminho inicial para sair testanto os componentes!
  4. obrigado pela dica mais o pior que nada esquenta o aparelho esta parado total mais qando coloco no carregador o vibra aciona direto sem parar!
  5. Meus amigos boa noite venho pedir por gentileza se algum companheiro ja pegou um iphone 4 com a pci em curto o problema da mesma e o seguinte quando ligo o carregador ativa o vibra . O vibra fica direto a antena do wifi esta quebrada a pci nao tem oxidação coloquei o multimetro para mediçoes quando coloco o negativo do teste no pino + da pci e coloco o pino e o + no terra na pci sobre na escala x1 que nao e normal pois nao e para ter continuidade algum amigo poderia me dar uma luz por gentileza obrigado boa noite !
  6. Boa tarde alguem pode me ajudar com o esquema do nokia lumia 710 pois o cliente forçou tanto a entrada usb que quebrou as trilhas de solda ja raspei na pontinha mais nao deu certo obrigado.
  7. boa tarde meu nome e nilton mais conhecido em minha cidade como nyl cell estou aq para ajudar e ser ajudado vlw !!!!!!
×
×
  • Criar Novo...