Ir para conteúdo

brotherpf

Colaborador
  • Postagens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brotherpf postou

  1. brotherpf

    D805

    Bom dia amigos do fórum; entrou aqui na assistência um LG D805 com falha de não carrega estava com o conector de carga danificado ao desmontar o aparelho agora só da tela chuviscada, alguém poderia me ajudar.
  2. Bom dia a todos os amigos do fórum, entro aqui na A.T um moto x player que não pega sinal de wifi verifiquei e o mesmo esta trincado a placa bem no conector da antena do wifi alguém sabe me informar se tem como fazer um jamp ou algo parecido. desde já obrigado a todos.
  3. ele funciona mas fica oxilando o sinal não permanece fixo cai o sinal e fica a zero por algum tempo depois volta.
  4. Bom dia; estou aqui na A.T um samsung A5 com sinal exilando, já fiz uma atualização de software pela octopus, mas não obtive sucesso fiz uma ressolda mas também não deu certo, alguém pode me ajudar.a resolver este problema. obrigado.
  5. Boa tarde a todos; To com um Nokia N8 que veio na assistência por que estava travado na tela inicial, efetuei uma atualização no mesmo e volto a funcionar o cliente retiro e depois de alguns dias volto reclamando que o aparelho não tem mais 16g de memoria, alguém sabe me dizer se por ventura rodando o software pode acontecer isso mesmo. obrigado a todos.
  6. Boa tarde amigos; entro aqui na A.T um chat E2222 com a falha na tecla 0 não funciona já efetuei uma ressolda nos componentes, fiz uma limpeza na pci, verifiquei se a índice de oxidação mas ate o momento nada deu certo, alguém pode me ajudar!
  7. Boa tarde amigos do fórum estou com um aparelho modelo C199 que a tecla de desbloqueio não funciona apenas esta tecla, já fiz uma limpeza no contato, troca da manta do teclado uma ressolda, mas ate o momento não obtive sucesso alguém pode me ajudar.
  8. Bom dia a todos do fórum, estou com um aparelho da Samsung modelo S5830 onde o mesmo entro na assistência apresentando a falha no áudio de mp3, já efetuei ressolda no conector do áudio, atualização na pci, troca do alto-falante, fiz uma verificação na procura de pontos de oxidação, mas não foi encontrada, e ate o momento não conseguir solucionar o defeito, gostaria de saber se alguém já pego alguma falha assim para que possa me ajudar. Obrigado a todos.
  9. Boa tarde amigos, entro um galax ace aqui na a.t e o mesmo esta reiniciando sozinho, preciso fazer uma atualização de software neste modelo mas como não tenho uma box da samsung quero efetuar a compra de uma que consigo fazer este modelo via ate no chop do clagsm mas fiquei na duvida alguém pode me ajudar indicando uma que vai me ajudar. obrigado a todos.
  10. amigos eu efetuei um desbloqueio no iphone 3gs, onde o mesmo foi desbloqueado mas agora ele pega sinal de rede quando coloca o chip mas depois ele não pega mais, alguém pode me ajudar.
  11. Caros amigos do fórum estou com um P500 onde o mesmo teve contato com água, e esta apresentando o seguinte defeito sem som de campainha ou mp3 e sem áudio auricular já efetuei a troca do alto-falante, ressolda próximo ao conector de áudio e atualização de soft, mas nada disso que fiz deu certo alguém pode me ajudar.
  12. Bom dia amigos do fórum estou com um aparelho modelo GD330 LG onde o mesmo entro na A.T com o defeito de display apagado, efetuei uma atualização, ressolda no conector do flet do l.c.d, troca do display, troca do flet (original), mas nada disso deu certo efetuando testes com outro aparelho que esta funcionando foi constatado falha na placa principal, gostaria de saber se alguém já pego algum defeito assim e pode me ajudar. Desde já obrigado.
  13. ola pessoal obrigado pela ajuda, problema ressolvido com a troca dos componenetes proximo ao conector dospeacker
  14. Boa tarde amigos do forum estou com um ex115 onde o mesmo esta com o fone de ouvido ativado direto já efetuei alguns reparaos mas nada deu certo já fiz ressolda nos componentes proximo ao conector do fone, troca do fone remoção e teste com o fone fora da placa e fiz uma atualização mas nada deu certo, alguém pode me ajudar.
  15. Amigos estou com um EX112 com o defeito de falha no speacker o cliente não consegue escultar a outra pessoa só no fone ou viva voz, já fiz a troca do speacker, ressolda nos componentes proximo ao conector, atualização de sofft, mas nada deu certo ate agora sera que alguém pode me ajudar. Desde já obrigado.
  16. Boa tarde amigos do forum, estou com um Z6 que está apresentando bateria invalida, já fiz a troca de varias bateria, troca do conector, ressolda proximo ao conector da bateria e de carga, atualização de software, mas ate agora nada deu certo, alguém pode me ajudar a solucionar este problema.
  17. Boa tarde pessoal estou com um EX115 importado (chinês), onde o mesmo esta com o motor de vibra ativado direto, já fiz ressolda próximo ao conector, troca do motor, limpeza do teclado e atualização de software. Alguém pode me ajudar a resolver este problema ou alguém tem o esquema elétrico deste modelo. Desde já obrigado.
  18. Bom dia amigos estou com um Motorola EX109 cujo mesmo esta apresentando falha no speacker (áudio auricular), já efetuei atualização de software, flash, troca do speack, ressolda nos componentes, limpeza dos contatos e não há índice de oxidação, mas nada do que fiz ate o momento deu certo alguém pode me ajudar neste problema. Desde já obrigado a todos.
  19. Boa tarde amigos do clangsm estou com um Nokia x3-00 que fica só com o display branco, já efetuei alguns procedimentos, mas ainda não obtive sucesso, já fiz troca do l.c.d e flex original, atualização de software e ressolda próximo ao conecto do flex, e mesmo assim o display continua branco, alguém pode me ajudar a solucionar este defeito. Desde já obrigado a todos. Boa tarde amigos do clangsm estou com um Nokia x3-00 que fica só com o display branco, já efetuei alguns procedimentos, mas ainda não obtive sucesso, já fiz troca do l.c.d e flex original, atualização de software e ressolda próximo ao conecto do flex, e mesmo assim o display continua branco, alguém pode me ajudar a solucionar este defeito. Desde já obrigado a todos.
  20. Bom dia Amigos problema resolvido, o conector estava fechando curto dentro dele, duas partes estavam enconstanto uma na outra, só ajustei as partes e recoloquei, e o mesmo volto a funciona normalmente.
  21. Bom dia, amigos do forum efetuei todos os testes que foi me sugerido, mas nem um deles deu certo, o conector foi danificado devido ao mau uso do cliente ao conectar o fone não ha sinal de oxidação e todos os componentes estão proximo ao conector, testesi todos e estão funcionando, mas como não conseguir encontra o esquema eletrico ai fico sem saber onde está localizado os componentes responsavél pelo funcionamento do fone. obrigado a todos que DEUS os abenções.....
×
×
  • Criar Novo...