Ir para conteúdo

weslleyramos

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre weslleyramos

  • Data de Nascimento 08-06-1991

Conquistas de weslleyramos

  1. amigo, esse aparelho é da Nextel Mexico, correto? ele funciona com o iden? vi no site da Nextel mexico que ele funciona com tecnologia Evolution, alguem sabe mais sobre isso?
  2. postei lá, assim q conseguir posto o resultado aqui. obrigado pela ajuda.
  3. procurei sim, tem varias respostas mas nem uma é oq eu preciso.. já baixei esse arquivo e não deu certo, na verdade já baixei uns 10 e nem um deu certo... como o android do i1 é 1.5 então os programas dele são muito antigos e por isso esses ai não rola... eu até achei um falando q era o GoogleSearch1.3 no 4shared mas não funcionou. eu tinha desinstalado o Gmail tambem, mas consegui um apk q funcionou, mas o GoogleSearch não acho...
  4. é, foi isso q eu pensei.. já procurei esse arquivo em varios lugares mas nem achei. vc tem i1? se alguem tiver basta fazer o backup do GoogleSearch pelo TitaniumBackup e me mandar o arquivo,
  5. o problema é achar essa pessoa... já levei em umas 5 assistencias e ninguem conseguiu... acredito que se alguem q tiver um i1 conseguir o arquivo do GoogleSearch eu consigo fazer voltar a funcionar.. é possível fazer re-flesh no i1?
  6. [h=1]Motorola Lead i940[/h] Características: - Touch Screen de 3.5" - Cámara de 5 MP - SMS/MMS - WiFi e Bluetooth® estéreo - Android 2.1 - MotoBlur ainda não há muitas informações sobre esse aparelho, mas já está sendo vendido pela Nextel do Mexico.
  7. já tinha passado por esse link varias vezes mas não tinha associado a esse nome, desculpe. mas então, o meu aparelho já é atualizado pra essa versão RBE.03.00 e qd eu coloco o arquivo no cartão de memoria e vou em Configurações>Sobre o telefone>Status do telefone aparece a mensagem de "Sistema está atualizado'
  8. utility é um programa? não achei ele aqui no forum e nem achei informações sobre.. rs
  9. é ele trava, fica só com a mensagem de erro... utilily restaure?
  10. já fiz esse procedimento verias vezes e não adiantou pois está faltando o arquivo do GoogleSearch dentro da pasta system.
  11. Galera, eu tenho um i1 q tá dando erro android.process.acore na tela inicial. Acredito que esse erro seja por eu ter deletado sem querer o aplicativo GoogleSearch e o backup q eu tenho não tá dando certo. gostaria de saber se alguém tem (ou tem como conseguir) um backup desse aplicativo. Já levei o aparelho em 5 assistências técnicas na região da Santa Efigênia em SP e ninguém conseguiu arrumar. Acredito que outra opção para consertar o aparelho seja reinstalando o flash, é possível fazer isso no i1?
×
×
  • Criar Novo...