Ir para conteúdo

thiago s&acell

Colaborador
  • Postagens

    175
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thiago s&acell postou

  1. amigos estou com s6102b ja fiz flash e esta com loop infinito, reparei no hard reset que ele da erro : can't mout data rebooting, alguem sabe como resolver ou se tiver uma rom completa com bootloader !? grato!!
  2. ja tentei esta procedimento e nao resolve o ireb nao resolve erro 3194 ! ainda nada com este erro do servidor da apple
  3. antes de tudo, tenha certeza dos procedimentos que esta usando,pois pode unitilizar o aparelho, primeiro tente saber qual a versao firmware e baseband do aparelho. tente o forecast.
  4. mesma coisa amigao, esta opçao eh so para ligar jailbreak tetheded, entrou em dfu tentei usar a custom mas nao foi erro 3194, tah dificil esse hein !!
  5. infelizmente ainda nao consegui continua como o erro 3194, ja utilizei a ipsw custom e nada qualquer firmware que uso da o mesmo erro, tem algum outro meio de retirar o codigo sem atualizar para o iOS 5 ? grato !!
  6. nao funcionou acredito que este procedimento so funcione para inserir firmware custom de ipad ou iphone com sempre faço com iphone e funciona,mas como nao tenho firmware custom de ipad 1 fico no aguardo.
  7. amigos estou com um ipad 1 que esta desativo, com codigo de segurança quando vou restaurar com firmware 4.3.3 com erro 3194 ou ate mesmo atualizar com a ultima versao iOS 5 da o mesmo erro gostaria de saber se os amigo estao com o mesmo problema que eu e se algum modo de desbloquea-lo pois e importado e o primeiro ipad que testo para fazer. grato.
  8. leia este link esta relacionado ao problema apresentado na bateria: Atualização para iOS 5 pode causar aquecimento e fazer bateria durar menos - Notícias - TechTudo , quanto ao gevey nao atualize para iOS 5 vai perder o desbloqueio, espero que ajude !!
  9. desculpe a demora para a resposta ,pois, estava viajando, como o amigo phelipe comentou o este erro mesmo efetuei todos os metodos possiveis com a camera sem danificar a placa e nao resolveu, troquei a placa usando a camera com defeito e foi di boa. obrigado a todos !
  10. para esta serviço de alta qualidade espero que tenha alguma restricao para membros ou seja pago, pois a informaçao "gratis" esta criando varios curiosos por ai fazendo qualquer preço !!
  11. para nos que trabalhamos com aparelho da ate vontade de rir do video o meu mesmo ja quebrou a junta da mola, so internet msm que eh resistente !!!
  12. repare para ver se o aparelho reinicia ou somente perde a imagem se apagar e volta para tela inicial, faça atualizacao no sistema do aparelho se volta a mesma imagem geralmente o defeito e no cabo flex ou ate mesmo a placa do display !
  13. caros amigos chegou aqui na minha assistencia bb8350i com erro ao acessar a camera com a mensagem " nao pode acessar camera feche aplicativos abertos " e nao acessa ja resetei ,efetuei atualizacao da firmware e nada ja abri o aparelho para ver se tem algum problema na placa e aparentemente esta tudo perfeito, gostaria de saber se alguns do amigos ja resolveram este problema,pois nao posso arriscar fazer alguma procedimento errado e apagar a placa do cliente e ter ki pagar uma nova ! grato a todos.
  14. teste usar primeiro o x-flash usando s19 v20, depois o aparelho vai reconhecer no pc ai utilize o update utility alguns resolvem, senao somente via test point !!!
  15. desbloqueio ainda nao suportado para esta versao de firmware e basebandd,
  16. vlw pela dica,mas nao resolveu e desculpa reativar topico antigo, axei ki seria melhor nao postar outroo !!
  17. estou com mesmo problema do amigo acima, quando coloco unlock trava o aparelho !
  18. conecte o aparelho com atc ligado e selecione a opçao reset factory, se nao resolver tera que efetuar uma atualizacao no software do mesmo, load Os !! espero que esclareça sua duvida.
  19. caros amigos, estou com um lg e300 ate o momento suportado pela z3x, menos pela vygis que possuo no momento e estou precisando efetuar um reset no aparelho, ja tentei todos o codigos manuais possiveis que conheço e nada, algum dos amigos ja consegui resetar este aparelho na mao ? grato a todos.
  20. restaure o aparelho e utilize o redsnow para ativar e dar unlock no aparelho. ressaltando o amigo heitor, basta fazer uma boa pesquisa no forum !1
  21. comigo hj apareceu um i670 com o mesmo defeito com sinal do display mensagem de "pronto" na tela, dei um banho quimico na placa com uma jato de ar quente na placa e resolveu no aparelho.
  22. download redsn0w_win_0.9.6rc16: redsn0w_win_0.9.6rc16.zip espero que ajude!!!
  23. coloque o redsnow para rodar em modo de compatibilidade com windows 98.
×
×
  • Criar Novo...