Ir para conteúdo

Evandro72

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Evandro72

  • Data de Nascimento 11-02-1972

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Evandro72

  1. Tem outro detalhe!!, quando fui a Delegacia ainda fui tratado como (Idiota) pelo escrivão , ele me falou q como em pleno seculo 21 o sujeito entra na NEt e me faz uma compra, paga com cartão e ñ recebe nota fiscal !!, e ainda o produto veio bloqueado pelo Fabricante, qual seria o motivo do bloqueio me perguntou o escrivão? é carga roubada?? furtada?? ou o vendedor ñ pagou o fabricante?? e negocio bom de se Averiguar é o mundo virtual disse o escrivão....tem outro cliente aqui no forum q reclamopu q os e-mail da Cell master ñ funciona e eu assino embaixo pq ñ me respondram nenhum !!
  2. Caros, entrei neste Forum com o Nick de Evandro72 pq foi o unico q consegui,pois o Russo ja esta sendo usado!, então se vcs foram bem atendidos pela Cell Master eu ñ vejo Mérito algum !! pois uma loja tratar bem os seus cliente é Obrigação e ñ Mérito!! , sobre o ocorrido é o seguinte! eu comprei uma Box, a Mesma me veio sem (nota fiscal) e bloqueado pelo Fabricante,eu fiquei por 5 dias tentando contatos com a Cell master, e nada de retorno!!, quando consegui o retorno o Leandro, ele me falou q o fabricante tinha feito o bloqueio, eu falei q como q ficaria a minha situação...ele ficou de me retornar e nada !! após 3 dias então eu consegui novamente contato com ele, e ele me falou q ñ poderia fazer nada!! pq foi o fabricante q fez o bloqueio, então pedi o reembolso do dinheiro, ele falou q iria falar com o Moises, fiquei uns 20 minutos esperando ele....quando ele me retornou falou q era para eu falar com o Pag seguro sobre o Reembolso, o Pag seguro ñ resoveu nada!!, então fui até a Delegacia, pq a Box me foi enviada sem nota fiscal e com bloqueio, como ñ tem nota fiscal a Box ela ficou retida esperando NF, dia 29/12 se esgota o prazo para ser apresentada a NF, e a box sera encaminhada a Policia Federal aonde eles vão descobrir de onde é a procedencia desta box, se a Cell Master é uma empresa q recolhe todos seus impostos, e tb ja estou entrando com uma queixa crime na Delegacia de Crimes Virtuais, procom e outros orgão q possa me ajudar a escalrecer tudo isso!! e até o Bradesco/Visa ja esta com uma equeipe trabalhndo neste caso.
  3. Efetuei uma compra de uma box na Cell Master , a box me veio sem (nota fiscal) e com bloqueio do fabricante, reclamei no pag seguro e eles mandaram eu resolver com o vendedor...só q vendedor mandou eu me virar com o Pag seguro, pois ele ja tinha recebido!!.......ja q ninguem resolveu! fui até a delegacia e entreguei a box, pois ñ tem nota fiscal, ñ tem procedencia, então o escrivão me perguntou se é produto de (roubo ou furto!!) como ñ tem nota fiscal, ficou presa a box, e esta esgotando o tempo da (Policia da Civil) resolver, o delegado ja me falou q como ñ apareceu ninguem para dar satisfações com documentos e o pq de o fabricante ter feito o bloqueio, então a box vai ser encaminhada a )Policia federal), aonde espero q eles pratiquem uma Devassa fiscal nesta empresa Cell Master,e estou entrando com uma queixa crime na Delegacia de Crimes Virtuais e no procom, então tomem cuidado ao fazer compra com eles pq o Pós Venda é ruim!! e o Pag seguro só é seguro para o vendedor!! ja quem compra ñ tem garantias nenhuma!!!
×
×
  • Criar Novo...