Ir para conteúdo

HeitorCarminati

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HeitorCarminati

  • Data de Nascimento 14-07-1981

Conquistas de HeitorCarminati

  1. Boa tarde, como citado acima eu fiz esse jumper e nao deu certo no BB8350i, alguem teria outro esquema de jumper para restaurar o mini usb por completo ?
  2. Acredito que seja realmente nescessario pois ele esta com esse erro uncaught exception: java.lang.nullpointerexception aparece sempre que vou fazer uma ligação e o número de telefone não fica gravado em últimas chamadas, mas os de rádio sim.
  3. Entao nao tem como voltar a funcionar o mini usb por completo ?
  4. Amigo muito obrigado, ajudou muito pois agora ele carrega perfeitamente... Se não for pedir muito gostaria de uma outra ajuda, vc sabe onde jumpear os outros contatos do mini usb para voltar a funcionar por completo, pq eu queria atualiza-lo mas o pc nao reconhece o aparelho. Desde ja te agradeço muito.. Abraços.
  5. Boa noite, Jumper foi feito de acordo com o post anterior com data de 19-01-2011. Segue foto que esta no post sitado, foi exatamente assim que fiz no meu. Volto a falar que a indicação de carregamento chega a aparecer por uns 5 segundos e apaga. Abraços.
  6. Olá boas a todos, Estou com problema no conector mini usb do BB 8350i pois as trilhas se romperam, eu já vi que no forum há um tópico explicando como resolver e fiz o processo exatamente como está explicado, mas acontece que quando conecto o carregador ou o cabo usb mostra que esta carregando e após uns 5 segundos para de carregar, alguém saberia informar o que está acontecendo ? Grande Abraço a todos...
  7. Estou com o msm problema no meu BB 8350i, fiz como no topico anterior referente ao concerto do conector de carga, mas quando coloco o carregador ele inicia uma carga apos alguns segundos ele para, poderiam ajudar ?
×
×
  • Criar Novo...