Ir para conteúdo

Alexsandro de Araujo

Colaborador
  • Postagens

    142
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Alexsandro de Araujo

  • Data de Nascimento 30-10-1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alexsandro de Araujo

  1. bom dia galera, estou com esse aparelho e o mesmo ao apagar a tela, surta! por exemplo, toca musica e tal e quando apaga a tela ele nao toca mais, ae voce vai no music player e nao toca mais nada, nao sai mais audioi nenhum. Ja resetei diversas vezes, e atualizar tambem. O problema é "resolvido" quando reiniciio o aparelho... Mas volta quando apago a tela.
  2. Acontece que ele ainda reconhece no pc, mas nao aparece a opçao de atualiza, de resetar nem nada... fica como se estivesse sem fazer nada.
  3. Para resolver esse problema tive que utilizar a Medusa Box, apaguei a flash e reescrevi novamente e ae sim resolveu... Pelo Odin ou resetar voce nao vai conseguir...
  4. Bom dia amigos, estou com um I9000B com um problema no sd interno, onde depois que ele desligou sozinho, nao iniciou mais o sistema. Ao dar wipe ele informa erro no sd, ao passar a flash tanto pelo odin quanto pela z3 tambem da um erro ao completar o procedimento. Um erro dese tipo: E:can't mount /dev/block/mmcblk0p1 E:copy_dbdata_media:Can't mount SDCARD: sao erros desses tipo... Gostaria de saber se alguem ja passou por isso....
  5. Já tentei isso ae e nao resolveu... acredito realmente que isso possa ser software.
  6. A medusa e a riff ainda nao fazem o processo de reparo de boot ;x
  7. Hard reset tablet genesis gt-1220 pressione os botoes de volume + e botao de volta e ligar aguarde o aparelho ficar com a exclamação pressione volume + e volume - botao de voltar e ligar, todos ao mesmo tempo! ae selecione a opcçao de wipe data com as teclas de volume e confirme com a tecla de ligar apos isso reinicie e sucesso!
  8. boa tarde galera, estou com um s3 e tentei de quase todas as formas atualizar o aparelho e na mais simples de todas ele me dar esse erro: Com o Odin 1.85 ele reconhece e executa... já com o 3.04, nao. <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> CheckROM_V4_LG8.tar.md5 is valid. - Essa firmware foi apenas para teste <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> <ID:0/004> There is no PIT partition. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) acontece que eu estou buscando uma soluçao sem utilizar a riff box. Alguem ja passou por isso ? detalhe interessante que encontrei é que o aparelho em modo download ele me dá as seguintes informações: Odin Mode Product Name: campo vazio (*detalhe, esperava aparecer pelo menos algo como GT-I9300*) Custom Binary Download: No Currente Binary: Samsung Official System Status: Custom
  9. Entre no site da samfirmware e baixe a firmware mais atual para o seu aparelho. Utilize o Odin 1.85, unzip o arquivo baixado e passe a firmware em modo de download. esse erro pode ser resolvido se vc por a bateria para carregar em um bom tempo.
  10. Deixe a bateira do celular com a carga FULL apos isso, insira no aparelho e ligue o celular pressionando a tecla de voltar e volum(-) se nao der de primeira, continue tentando. foi assim que eu consegui resolver o meu problema.
  11. To na mesma... isso resolveu o seu problema Andrepz?
  12. Faça o procedimento de root no aparelho, em seguida acesse o play store e baixe o app "Galaxy S unlock". Abra o aplicativo e execute os 3 passos que ele pede, logo em seguida o celular irá reiniciar e pronto para uso.
×
×
  • Criar Novo...