Ir para conteúdo

alex-thefamily

Colaborador
  • Postagens

    265
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

alex-thefamily venceu a última vez em Setembro 21 2021

alex-thefamily tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre alex-thefamily

  • Data de Nascimento 08-12-1973

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.325 visualizações

Conquistas de alex-thefamily

  1. Boa tarde a todos do fórum entrou aqui minha assistência um Note 10 pro sweet,quando eu fui ler as informações dele na unlock tool consta como Note 10 mojito/sunny e agora estou tentando fazer a recuperação de sistema dele mais ele dá erro tanto na unlock tool quanto na UMT pro há e um detalhe interessante é que ele já entra direto em EDL Mode,estou realmente perdido sem saber o que fazer será que algum amigo que já enfrentou problema semelhante poderia me orientar por favor desde já agradeço.
  2. O software eu já rodei dois no mesmo binário mais sem secesso omodem vou baixar no clan software e posto resultados obrigado
  3. Bom dia a todos eu fui fazer um procedimento na unlock-tool eu invés de eu pressionar backup da NV eu pressionei erase NV agora o A 22 4G (a225m) encontrasse sem meid e sem o IMEI original estou precisando de ajuda para recuperar o meid e o IMEI original será que algum colega que já tinha pego esse tipo de problema e conseguiu resolver poderia me ajudar desde já agradeço.
  4. correto por enquanto sem soluçao pois a firmware que o amigo propos e j810g e a nossa aqui do brasil e j810m portanto e natural dar error na execuçao do firmeware vamos agurdar por futuras soluçoes.
  5. obrigado bruno realmente consegui recuperar mais agora tem outro problema o sn e base band unknown em como me orientar por favor?
  6. Aí meu camarada Felipe seria ou pela memória interna do aparelho ou logicamente pelo pendrive via otg espero te ajudado a enriquecer o tópico.
  7. Boa tarde Bruno eu tentei a eng fw não rolou e consultei ele no site imei info e consta como 64 GB de memória interna até a cor bateu com a do aparelho tentei á nfc angelican que é 32 GB e nada continua com 4 GB internos voltei para a 12.015 angelica e continua com mesmod 4GB sobrando somente 780 megas.
  8. Aí é que está o grande problema eu já estou usando a versão 12.015
  9. Bom dia a todos eu baixei uma ROM do Redmi 9 C Angélica sem vpn que baixei no clansoft e ela simplesmente matou o aparelho aí eu fui lá baixei última versão global 12.0 15 Depois de muitas tentativas consegui recuperar o aparelho mas o mesmo voltou com base Band e IMEI uncknow (desconhecido) e a memória com 8 GB e 6.1 GB preenchidos gostaria de saber se tem algum colega que poderia me ajudar há e a user área dele tá batendo como 58 GB na unlock Tool.
  10. Continuo com o mesmo problema não sei o que fazer eu tenho dois notebook um no Windows 10 e esse outro no win7.
  11. Desculpa a demora para responder mais continua o mesmo conflito ele da tela azul e depois sou obrigado a reiniciar o PC manualmente.
×
×
  • Criar Novo...