Ir para conteúdo

Johnny Mott

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Johnny Mott

  • Data de Nascimento 03-02-1990

Conquistas de Johnny Mott

  1. Bom dia Senhores, estou precisando de ajuda para saber o procedimento de criação do arquivo RPL que pode ser realizado na MT. Estou com varios equipamentos precisando deste arquivo, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Se alguem tiver um tutorial mostrando todas as funções da mt box e como utiliza-las corretamente sera de extrema ajuda. Desde ja agradeço, Aguardo retorno,
  2. Estou encerrando esse post, ja resolvi os problemas do alto falante e tx. Ate a proxima Senhores.
  3. Muito obrigado. Deu certo era os indutores L2153, L2154 queimados. Mas agora estou com outro problema o tx, esta com defeito, quando teclo na ligação ouço teclando porem a pessoa não consegue ouvir minha voz. ALguem te m alguma sugestão....
  4. Boa noite senhores, Estou com um aparelho que o alto falante não funciona, e um 5130c-2, antes o alto falante funcionava, mas esta com muito ruido, então resolvi trocar por um original deste mesmo aparelho, porem quando troquei, não funcionou e depois voltei o antigo, e tambem não funcionou. Estou achando que deve ser algum problema na placa, alguem teria o diagrama eletrico do aparelho, ou uma solução para o meu problema. Estou com um pouco de urgência, por favor me ajudem.
  5. Meu iphone esta sem rede da operadora, aparece Tim, Claro, quando coloco o chip mais fica sem rede. As vezes da um pauzinho do na rede mais some, alguem sabe se o bridevice, se por acaso instalar ele, resolvera meu problema. Gostaria de saber se alguem sabe como coloca-lo, tenho wifi, porem quando digito no cydia, nao aparece o bridevice e no safari não me permite efetuar o download, por favoe alguem me ajude.
  6. Esta dando agora card error. Alguem tem mais alguma sugestão, sobre este erro, me advertiram que pode ser o smart card queimado. Mas estou relutante em acreditar, porque estava funcionando.
  7. Estou com o erro Card error na minha setool, ja fiz de tudo, ja me falaram que ele pode estar queimada. Aguem tem alguma coisa que possa tentar, me recuso a pensar que ela quimopu do nada!! rsrsrs desde ja agradeço.
  8. Ae esta o print aparece como dispositivo desconhecido, e tento instalar os driver cable nokia, e o ;usfx e naum aceita!
  9. Deu o mesmo erro, antes funcionava e agora não funciona mais. help....rsrs Mais alguma sugestão.....
  10. Boa tarde Senhores, Estou com minha box Setool instalada e ja estava funcionando, porem agora que conecto ela, apresenta a mensagem de dispositivo, nao reconhecido ou senão mal funcionamento. Tenho minhas box's instladas no nothebook, acho que pode ser algum problema de driver, alguem pode ajudar naum sei o que fazer. Desde ja agradeço.
  11. 1º Post: Voces sabem se a Z3X, faz o aparelho S5670B..na verdade tem o modelo porem nao consegui... Tentei recuperar uma senha de seguraca...mas nao consegui... tenho a versao 11.7 da samsung tool... se alguem tiver o manual dela, ou o procedimento de recuperacao ficarei grato. Alguem pode me ajudar.....me dar uma luz.. 2º Post: ...
  12. Alguem pode me ajudar a resolver esse problema de instacão da minha box HWK esta dando o seguinte erro, se podemos chamar de erro. the current language is not supported by the device driver installation wizard Contact the vendor that you this If you UFSx was connected, disconnect and reconnect now. Fala que o idioma não esta compativel com o assistente o que posso fazer para resolver isso. Aguardando ansiosamente por uma luz. Desde ja, agradeco. Urgente.... ++ Estou com a versão 2.20.2...help.......
×
×
  • Criar Novo...