Ir para conteúdo

sosanderson

Colaborador
  • Postagens

    206
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

sosanderson venceu a última vez em Janeiro 3 2022

sosanderson tinha o conteúdo mais apreciado!

6 Seguidores

Sobre sosanderson

  • Data de Nascimento 23-03-1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de sosanderson

  1. G531H. quando fica com o raizinho mais não carrega. Só fazer esse jumper, positivo do conector da bateria para capacitor de 5 v. Tem 2 opção.
  2. Ta ai amigo . So baixar https://mega.nz/#!nUZhiBpa!U4GqgxZ81mtjAiph65JqQ-Apw4AZecRFEx63KpHgSZM
  3. Bom dia a todos! Estou com um atc gram prime duos G531, que ele não estar carregando, fica com o raio comose fosse carregar mais não carrega, já troquei conector de carga, já fiz resoldagem, já troquei a bateria mais sem sucesso, ele parou defuncionar do nada. Alguém já pegou algum assim??
  4. Amigos boa tarde? Chegou na minha assistência um atc samsung s7582l microfone bem baixo ja fiz de tudo agora quero fazer o jumpe nele mais preciso do registor. 4-7k qual o numero q vem em cima dele onde posso encontrar?
  5. Bom dia? Galera estou com um lg p705f ele não da sinal de torre ele lê o chip q aparece todos os contatos q estar no chip tento ligar só da chamada de emergência. Já passei flash nele já olhei black list não estar, ja fui em rede moveis ele não encontra nem uma rede aparentemente o conector do chip estar normal. o cliente disse q ele parou do nada .
  6. boa tarde? amigos desculpem se estiver postando repetido mais não encontrei em nem um lugar no forum o flash do lg p705f da z3x?
  7. boa noite amigos? desculpa por ta criando mais um tópico procurei e não encontrei nada falando do meu problema. chegou na minha assistência um samsung g3812 ele teve contato com água melhor caiu dentro do vaso sanitário agora ele liga e tudo mais estar esquentando e a bateria descarrega rápido, testei ele na fonte estar com alto consumo fiz limpeza. tou comedo de ressoldar ele e ele da pt alguma solução amigos dica?
  8. ta dando erro de servidor esse ae tem outro amigo flavio ?
  9. Galera Boa Tarde? estou querendo o flask do samsung c3313t para z3x pq encontrei um mais estar dando erro
  10. galera alguém conseguio atualizar esse lg e435 passa o root nesse atc pelo kdz? passa o procedimento correto..
  11. amigo aldinei tou testando esse mais estar dando erro
  12. galera tou com um lg l3 e435 ele ta reiniciando quando liga sem chip sem nada queria uma root do dkz ou box z3x desculpa kdz
  13. amigo vou tirar a foto e postar mais já pra ir adiantando as trilhas estão em perfeito estado só estar sem o conector mesmo do display..
  14. galera boa tarde? estou postando ak para não abrir outro tópico estou com um motorola xt 305 que ele estar sem o conector do display alguém sabe algum tipo de jumper pra ligar os pontos de solda direto no display?
×
×
  • Criar Novo...