Ir para conteúdo

romarioval

Colaborador
  • Postagens

    147
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre romarioval

  • Data de Nascimento 01-01-1988

Últimos Visitantes

2.512 visualizações

Conquistas de romarioval

  1. Olá, boa tarde. Estou precisando da firmware do tablet Positivo T810 para remoção da conta google. Pesquisei no Clan soft mas não encontrei... Alguém aqui teria para disponibilizar ?
  2. Fiz uma ressolda nos componentes do flex e resolveu! Podem fechar o topico, obrigado .
  3. Maikon testei com esse que que mandou e não era, ai removi o flex dos botoes home e normalizou, vou ver se consigo reparar e volto a postar resultados ,,,
  4. Amigos testei com outra tela, e ficou normal! Agora minha duvida é; tem conserto? ou tem que substituir mesmo?
  5. Já fiz hard reset e testei sem a tecla power amigos ... Outra sugestão?
  6. Boa dia amigos, como relatado no titulo do post, a tela do aparelho não entra em descanso! Já troquei o botão power, já atualizei o software e não resolveu... Alguém já pegou algum assim, que posso me dar uma dica.
  7. Amigos deu certo, ressoldei os componentes proxímo ao conector de fone de ouvido e resolveu! Abraço....
  8. Boa tarde amigos. Chegou pra mim esse aparelho que o audio funciona normalmente em qualquer outra função, menos nas chamadas! Pode ouvir musica, toca quando chama etc.. porem na ligação não tem audio nem na caipainha,auricular nem fones de ouvido! De primeira achei que fosse o conector de fones de ouvido, mas não era...depois fiz reset, atualizei o software e também sem resultados. Alguém pode me dar uma luz?
  9. Boa noite amigos, chegou pra mim esse iphone 5 que só carregava até 4%, sai troquei bateria e conector e ainda assim não carrega! Alguém já pegou algo assim?
  10. Deu certo , Obrigado. Podem fechar o topico...
  11. Boa tarde, alguém poderia me informar o hard reset desse aparelho?
  12. Amigo veja que a rm 902 do nokia 501 foi detectada pelo Phoenix... Realmente ele ñ tem a pasta rm desse aparelho, mas eu coloco em qqr outra que o programa tenha, e roda normal... Se tiver alguma duvida fica a vontade pra perguntar...
  13. Guilherme é melhor fazer no phoenix! Nele a conexão com o aparelho é mais facil, basta retirar a bateria, plugar o cabo, e colocar a bateria novamente para iniciar o procedimento! Vc sabe usar?
  14. Paulo infelizmente a ass. que trabalho ñ tem esse equipamento... Resolvi entregar ao cliente...Obrigado a todos. Podem fechar o tópico
×
×
  • Criar Novo...