Ir para conteúdo

betinho2003

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre betinho2003

  • Data de Nascimento 14-03-1976

Conquistas de betinho2003

  1. Pessoal estou com um iphone 3GS 16gb que funciona normal a usb e conecta ao itunes, atualiza e tudo só não está carregando.....o que pode ser?? já troquei o doc e nada.....aguardo!!!!!
  2. Pessoal estou com um iphone 3GS 16gb que funciona normal a usb e conecta ao itunes, atualiza e tudo só não está carregando.....o que pode ser?? já troquei o doc e nada.....aguardo!!!!!
  3. Mais o seu taça apagado completamente o LCD ? Pq o meu só o blacklight ta apagado da pra ver os ícones e mexer nele sem problemas entendeu?
  4. como faz??? me orienta ai...tenho um multímetro aqui mais não sei como usar adequadamente, vc pode me orientar?
  5. Fiz o procedimento mais não funcionou, esta placaque peguei provavelmente seja a trilha do lcd....como refazera trilha do lcd???? será que tem jeito?
  6. Amigos comprei o 6r8 coil pra o problema do blacklight descrito aqui e troquei mais continua a mesma coisa o display funciona mais sem luz (leds) usei outro lcd e nada, sera que o problema pode ser na trilha da placa que recebe o lcd???? pode acontecer isso???? o iphone 3gs funciona perfeitamente somente isso que não a luz do lcd.
×
×
  • Criar Novo...