Ir para conteúdo

Goudemberg

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Goudemberg

  • Data de Nascimento 03-11-1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Goudemberg

  1. Obrigado. Vou devolver ao cliente. Pesquisei o suficiente mas nenhuma solução mesmo.
  2. Apareceu pra mim um Samsung A7 2017 bloqueado nesta tela "telefone bloqueado. Este dispositivo não foi ativado. Contate o seu revendedor para substituição do produto. Block code: DNP001". Acredito que haviam tentado algo em outra loja. Tentei atualização de software e não resolveu. Possuo a Z3x e Octopous, ambas com ativação samsung mas ainda não nenhum procedimento de FRP ao algo do tipo sem ativar o ADB(modo depuração). Nada que eu possa fazer em modo download ainda nestas box. Tentei o unlock mas procura o modem, mas acredito que não encontra pois tenho que ativa naquele comando *#0808#. Alguém ja passou por problema parecido.
  3. Tenho a z3x e octoupus com ativação para lg. Somente a octopus tem o modelo m250 mas sem opção de frp ainda. Alguem conseguiu? versão lg octopus 2.6.2
  4. Estou com este mesmo modelo na bancada. Terceira vez que me aparece o mesmo problema mas até hoje não encontro esquema ou solução. Ja tentei a troca do alto-falante, troca de flex da campainha e atualização. Alguém consegue me ajudar?
  5. Estou com um atc Lg kc910q que passei as duas flash do suporte da z3x mas nenhuma das duas tem o nosso idioma. Alguém sabe de algum firmware que posso tentar? Não tentei os firmware "kc910" sem o "q" no final porque não sei se tem algum risco. Será que alguem ja passou pelo mesmo problema?
  6. Estou com uma Iphone 3g com o mesmo problema. O sinal da tim aparece todo cheio e do nada some e fica sem serviço. Depois de muito tempo volta de novo e volta a ficar sem serviço. Ja fiz jump na antena. Continua com o mesmo defeito. Alguém ja consegui resolver?
  7. Consegui efetuar o procedimento com sucesso pela Z3x utilizando cabo combo E210. Sem erro galera!
  8. Estou com um com mesmo defeito. Conector de carga removido mas continua constando fone conectado. Se alguem conseguiu resolver. Estou no aguardo!
  9. Consegui aqui. Muito Obrigado. Quebrou um galhão!!
  10. Este test point é feito com o mesmo cabo test point 2.0 da smart clip? O que devo fazer na verdade? Flashear o aparelho com ele desmontado e cabo test point plugado no componente e clicar em flash e selecionar o arquivo s19 que o pc vai reconhecer a placa? Se alguém souber me orientar agradeço!!!
  11. Comprei minha z3x tem pouco tempo. Não sei ainda qual é o cabo do gs102. Só veio um cabo LG que da nele que está descrito assim : "UB-LG023/Micro UART/GS10X" É este que devo usar? porque não está nem reconhecendo. Quando clico em connect aparece: ---------------------------------------------------------- Loading module , please wait... PMB8810 Module 1.1 started. SW: Ver 3.7.1.3 Connecting to LG T310 in UART Mode (COM38 ,921600) Comport open failed BOOT Failed Disconnected. TIP: Please reconnect phone battery / power source. ------------------------------------------------------- e a bateria esta completamente carregada
  12. Finalmente consegui. Estava errando na porta COM da minha box. Começando a usar agora, ainda estou aprendendo! MUITO OBRIGADO!!
  13. Mesmo no direct unlcok não esta dando certo. Aguardo o telefone ligar, retiro ele do usb e com ele ligado passo pro rj45 sem pressionar nenhum botão. Será que estou fazendo corretamente? ao colocar ele no rj45 deve desliga-lo ou pressionar algum botão
  14. Comigo está acontecendo esse tal erro. Que cabo rj45 devo usar. comprei a box e só veio um rj45 que conceta nele. esta escrito no cabo "Z3X-SAM005/SAMC3300K/SAM S7070 Será que tem algum outro cabo rj45 apra ele?
  15. Estou com uma placa do Samsung E2152L que após desoxidação voltou a funcionar mas só esta lendo o chip 1. Percebi que estão faltando dois componentes ao lado do leitor de chip e uma trilha de componente rompida mas não tenho placa para repor. Alguém tem alguma informação sobre jumper ou esquema de tal placa? Desde ja. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...