Ir para conteúdo

RAEvangelista

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RAEvangelista

  • Data de Nascimento 13-07-1971

Conquistas de RAEvangelista

  1. Opá, também tenho interesse em um tutorial para fazer essa instalação da versão NAND para o HD2. Tem um outro tópico aqui do Administrador Ary Braga muito bom, mas foi descontinuado, esse aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/android-os/11191-instalando-android-no-htc-hd2-4.html e não encontrei o novo tópico dele sobre o assunto. Se alguém souber manda aí por favor! Abs
  2. Não vi em nenhum tópico por aqui e este foi o que chegou bem próximo do que eu buscava. A minha duvida é a seguinte, tem alguma forma de formatar, restaurar ou zerar as configurações originais customizadas pela claro em um aparelho LG GM630, este com Tv digital? Queria tirar tudo que fosse da Claro e começar a usar como se tivesse comprado desbloqueado, a questão do desbloqueio já resolvi em outro tópico aqui do fórum. Abraços, Ricardo.
  3. Poxa vida, nem acredito, consegui. Cara, demais pela força. Abração e fique em Paz. Ricardo
  4. Tenho um código de desbloqueio fornecido pela Claro do LG GM 630 e queria saber se tem o procedimento desse aparelho? OBrigado, Ricardo Movido para o local correto! Favor, atente-se as Regras do fórum.
  5. Teria como postar o link ou onde encontrou esse procedimento? Estou com um aqui e preciso desbloquear. Abs, Ricardo
×
×
  • Criar Novo...