Ir para conteúdo

patrickptk2009

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre patrickptk2009

  • Data de Nascimento 18-10-1992

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de patrickptk2009

  1. Olá amigos, bom dia, estou com esse ATC que chegou sem sinal, porém após alguns testes constatei que o slot do ship e os contatos da antena na parte traseira estão ok, a placa também está sem nenhum componente danificado, gostaria de saber se algum colega possui algum esquema de jumper que possa solucionar ou um esquema da placa para diagnóstico. Obrigado!
  2. Não, e impossível o software influir mó funcionamento do lcd nesse caso, esse problema Tem sido cada vez mais comum quando se trata do reparo do lcd dos g3. Há uma solução postada a um certo tempo aqui no forum: http://www.clangsm.com.br/topic/106222-tela-do-moto-g3-escura/?do=findComment&comment=366787 Espero que nos ajude pois estou com dois com este problema.
  3. amigo aparentemente meu caro colega aqui efetuou uma ligação do mesmo direto na fonte em 10volts. o aparelho da pulso,até "liga" mas fica em um ciclo vibratorio,a tela ascende mas nada,ela apaga fica vibrando... obrigado
  4. olá meus caros, estou com este e510f lg, famoso optmus hub e ele sofreu um curto em placa e nao liga, mas da pulso e ascende a tela mas só isso. queria pedir a ajuda de voces! se ja passaram por alguma situalção parecida por favor me ajudem. obrigado!
  5. olá, sou Patrick, trabalho com assistência em telemóveis á aproximadamente anos e meio. habito no interior de são paulo, mais precisamente na cidade de São José dos Campos. ultimamente os aparelhos que aparacem para concerto terem apresentado defeitos de hardware( na maioria dos casos) assim sendo tive que me adaptar as devidas circunstancias, levando-me a procurar cada vez mais experiencias na área ; um dos meios adquiridos foi este. estar aqui juntamente a vocês do fórum, tendo em vista que este fórum possui muita informação útil.
×
×
  • Criar Novo...