Ir para conteúdo

daianedavis

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre daianedavis

  • Data de Nascimento 18-07-1986

Conquistas de daianedavis

  1. O que é o clan gsm? Para mim assim como para muitos técnicos espalhados pelo país,o clan é um céu num mar de inferno eletrônico , o Clan é um mar de calmaria e de respostas claras e objetivas para a solução dos nossos problemas... PARABENS CLAN ,muitos e muitos anos de sucesso e de luz para todos nós , muito obrigado por toda ajuda que voces tem me dado.
  2. oii gente , tenho um iphone 3g 16gb que nao ta vibrando , nem tocando musica , o q pode ser , sera que é falha da firmware.
  3. fica td escuro , antes ficava com o display branco mas agora fica td escuro
  4. estou com um mg 230 que esta sem deisplay , ja fiz a troca da flex e do display mas ate agora nada,alguem tem alguma sugestao do que eu posso fazer.Desde ja agradeço.
  5. obridago a tds q responderam o topico mas td indica que para a soluçao do problema seja necessaria a troca da memoria, bem pode encerrar o topico
  6. ok testarei as sugestoes e postarei os resultados
  7. ok a soluçao do display sumindo era a troca do proprio display,por mais que o mesmo aparentasse nao ter defeito porque ele ligava e aparecia o banner,ele automaticamente desligava depois,o logico era pensar que era sw mas quem ocasionava isso neste caso era o proprio display ok obrigado a todos que colaboraram. pode encerrar o topico
  8. olá , estou com um problema um cliente deixou um aparelho lg gt que derrubou no chão e quebrou o display,o display foi trocado porem ele reinicia,o curioso é que ele só reinicia quando fica apertando as teclas do menu ,fora isso td funciona normalmente. Já testei flex ,display e nenhuma deu defeito, ae testei a placa em outro aparelho bom e ela deu o mesmo defeito , então gente o que pode ser que tá dando esse defeito,to em duvida entre o sofwtare e a flex da placa. Obs > alguem pode me passar se tiverem o squematico desse modelo Obrigada.
  9. o display fica completamente escuro depois de escrever nokia
  10. o lcd fica completamente escuro , mas o que eu achei estranho é que só depois de iniciar e escrever nokia que fica escuro,por isso tenho duvida, se pode ser software
  11. olá, estou com um problema tenho aqui um n95 8gb que o cliente derrubou no chao e quebrou o display, eu troquei o display mas agora ele liga até aparecer o simbolo da nokia depois disso o display escurece mas ele continua ligando ,ele liga por completo dá ate p; ouvir a musiquinha da nokia dele ligando mas o display continua preto,da para ouvir o som das teclas q mostra que ele tá ligado mas o display nada. A minha duvida é se pode ser software ou placa,,por favor me ajudem , desde já agradeço a colaboraçao.
×
×
  • Criar Novo...