Ir para conteúdo

jairsp21

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jairsp21

  • Data de Nascimento 10-02-1989

Conquistas de jairsp21

  1. Estou com um mini n8 novo, aparentemente tudo está funcionando mas somente o touch não funciona, gostaria de saber se uma atualizaçao de firmware resolveria o problema e qual firmware e box eu uso pra fazer isso.
  2. O que baixei foi aqui do forum e o pessoal todo diz que é a mesma versão. Só não sei se é a mais atual. O problema do touch já foi resolvido. Quem souber qual a ultima versão firmware posta ai por favor!!! ! abraço.
  3. Acabei de atualizar meu cookie (da claro) que estava travado na tela inicial da lg para a rom kp500at-oo-v11b-cis-xxx-mar 17-2010+0.bin, antes abri ele e limpei toda a placa,mas agora meu touch nao ta funcionando nada! gostaria de saber se tem algum firmware mais recente pra ele e qual seria,e o que fazer para voltar a funcionar o touch.
  4. Alguém tem foto do circuito e qual componente ressoldar pois nokia 3120c nao da sinal de vida?!
  5. Pois é,o que eu acho mais estranho é que o pc conhece a conexao usb mas fica intermitente...tentei passar um antivirus usb mas ele tbm nao reconhece :'(
  6. Tenho um nokia 3120c ainda não usado que não liga de forma alguma,quando coloco o carregador nele não da nenhum sinal,ele apenas da sinal quando conecto o cabo de dados ca-101 e o carregador,tenho o windows 7,mas ja testei em outros windows e da o mesmo problema,pesquisando nos foruns achei que ressucitando ele eu iria resolver o problema,mas quando eu conecto o cado no usb do note o windows da o som de reconhecimento e logo apos ele da o outro som como se estivesse se desconectando e assim ele fica o tempo todo...nao consigo de nenhuma forma ligar,nem ressucitar...alguem sabe como posso resolver esse problema sem levar na assistencia tec a principio????
×
×
  • Criar Novo...