Ir para conteúdo

Mdomin

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mdomin

  • Data de Nascimento 01-01-1970

Conquistas de Mdomin

  1. Faz o seguinte teste, desconecte a bateria da placa por + ou - uns 30 min.(para garantir) e após reconecte a mesma.
  2. Entrou um 3G na assistência esta semana igual ao teu, sem funcionar o LCD, só dava sinal qdo acionava o vibracall, porém ele não foi molhado. Hoje descobri que o defeito estava no flex da chave power, troquei o mesmo e o aparelho voltou a funcionar normalmente, ainda não tive tempo de analisar o que aconteceu com o flex para causar este tipo de defeito, acredito que algum curto, uma vez que é comum ele dar vários tipos de defeito. Conecta um flex por fora e faz o teste. Boa sorte.
  3. Coloca teu multímetro na escala de Corrente Contínua (DC) acima de 5 volts. Ponteira preta no terra e vermelha no choque 6R8, tem q ter aproximadamente 4.0 volts, tanto de um lado do choque como do outro. Se medir tensão só de um lado do choque é pq ele está aberto, tem q trocar ou tentar recuperar. Vc pode medir também na escala de x1, continuidade, com as ponteiras em cima do choque, deve medir quase zero ohms.
  4. Vc já verificou, na PCI, se a tensão está chegando no conector do LCD? E no componente 6R8, tem tensão?
  5. Olá amigos, estou no Forum para agregar conhecimentos e na medida do possível ajudar a quem precisar. Trabalho a 10 anos no ramo de celulares, e alguns outros tantos com eletrônica. Já consultei várias vezes o Clan GSM e devo admitir, os administradores estão de parabéns, pela organização, seriedade e dedicação. Parceria hoje em dia é muito importante, então vamos todos ser perceiros e nos ajudar para crescermos juntos. Um grande abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...