Ir para conteúdo

iJunior

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre iJunior

  • Data de Nascimento 08-04-1993

Conquistas de iJunior

  1. Boa noite galera, estou com dois L7 P705 com problemas no display, simplesmente não acende, antes de abertos estavam normal, já testei vários display, mas já constatei que o problema é na placa, pois testei num L7 funcionando, já fiz ressolda nos capacitores perto do conector do display, banho químico e nada... Aguardo!
  2. Como se eu comprei pela net? D: Moro no fim do mundo aqui no norte, e outra coisa que esqueci de mencionar, quando montei pela primeira vez, conectei e o iTunes reconheceu o dispositivo, mas a tela continuou sem aparecer nada, ai depois que refiz a montagem não reconheceu mais, só esquenta mesmo, aquele flex do Home pode danificar fácil assim na hora da montagem?
  3. Bom dia pessoal! Sou novo por aqui e queria saber se poderiam me ajudar. Comprei o Display do meu Iphone 2g, paguei 190 reais naquilo... Chegou hoje e fui fazer a troca, tirei o velho quebrado e coloquei o novo, somente encaixei, conectei os pequenos plugs e montei o celular, só que no momento que conectei pra carregar não aparece nada, e quando conecto no pc não reconhece, esquenta muito a placa mãe, e fica uma maçãzinha no meio da tela, mas nenhuma luz acende. O que pode ser? Estava tão ansioso pra usá-lo =/ bom é isso flw!
×
×
  • Criar Novo...