Ir para conteúdo

willianfds

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre willianfds

  • Data de Nascimento 03-07-1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de willianfds

  1. como se faz esse jumper ? e pq eu estou começando agora e não sei muito bem como faz algumas coisas ainda estou aprendendo pois fiz o curso para concertar os meus proprios celulares. ae tem algumas coisas que eu tenho duvidas de como fazer?
  2. Boa Noite meu nome é Willian , e gostaria de uma ajuda pois tenho um Nokia 2220 slide da operadora claro so que mesmo pondo o chip da claro ele não reconhece o chip nem da sinal gostaria de saber o que pode ser ? Pois já desmontei torquei a carcaça e coloquei uma nova e nada . Queria uma ajuda em algum procedimento que deve ser feito para volte a reconhecer o chip . Desde já obrigado !
  3. mas onde eu vejo esse imã? onde ele fica e o q tenho q fazer?
  4. É estranho ele funcionar quando eu ligo e depois apaga , o display interno ta funcionado perfeitamente pois eu troquei pq quando eu peguei o aparaleho ele estava com tela branca ae troquei o flex e esta funcionado so o externo q está assim .
  5. onde fica esse imã ? pq é estranho ele funcionar quando eu ligo e depois apaga , o display interno ta funcionado perfeitamente pois eu troquei pq quando eu peguei o aparaleho ele estava com tela branca ae troquei o flex e esta funcionado so o externo q está assim .
  6. Bom dia ! Gostaria de uma ajuda pois tenho um Nextel i776 prata no qual troquei o cabo flex pois o esmo estava ruim só que o display do flip não está funcionado , quando ligo o aparalho ele acende e mostra i776 normal mas depois que o telefone inicia o sistema ele não desliga mas fica preto mas acende quando eu clico em algum botão . O que pode ser ?
  7. Olá Boa tarde ! Estou aqui novamente pois ainda não consegui resolver o problema , ja troquei 4 cabos flex e o problema ainda persiste agora comprei um original e mesmo assim continua sinceramente eu não sei mais o que fazer. será que se eu postar um video do que acontece ficaria melhor para alguem poder me ajudar?. Sendo assim vendo o que acontece alguem pode saber se ja viu algo assim.
  8. Mas esse cabo flex é novo eu comprei ele e o display os 2 são novos , pq os outros estavam ruim os novos também estão assim o cabo flex ta bom ele funciona acende os leds e tudo eu comprei esse cabo junto com o display.
  9. A ta Ok desculpa pela pela eu não sabia . Mas eu to testando com ele desmontado , eu comprei um display novo coloquei e também não está funcionado .
  10. Olá Boa Noite ! Meu nome é Willian , e sou novo aqui gostaria de uma ajuda , pois esta semana fui trocar a carcaça do meu N95. Troquei ela toda e montei o celular novamente mas na hora de ligar o celular apenas vibrava e tocava o som de iniciar não acendeu o teclado nem a tela, o abri novamente mais sem querer quebrei a trava que prende o lcd no cabo flex ,no outro dia comprei um cabo flex novo e troquei, o teclado acendeu normalmente mas o display não ligou. Comprei um display novo e troquei e também continua sem ligar, o celular liga o teclado acende toca o som de iniciar e o display não acende não liga , gostaria de saber se alguém ja passou por isso e poderia me ajudar a resolver isso? Desde já Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...