Ir para conteúdo

Roma IDEn

Colaborador
  • Postagens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Roma IDEn

  • Data de Nascimento 17-05-1976

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Roma IDEn

  1. Procure este usuario...de confiança ok http://www.clangsm.com.br/user/18357-wanderson-amorim/
  2. Tal procedimento errado com esse passo a passo , pois ele quer a firmware e não update
  3. Ate o momento nunca vi tal procedimento ou arquivo.
  4. Verif a versão pois pode ate perder o espanhol.
  5. Só irá funcionar na rede 3g além de perder a a funcionalidade do slote do chip Iden.
  6. A tds que possuem loja o movimento esta bom ? e postam um video de youtube ? E no momento que pode ser mais fechado se volta ao mesmos erros de furos de postagem ? me desculpem a quem possuam fiquem com vcs,por isto que muitos que no passado ajudavam sairam do ramo ou preferem ja não ajudar pois a sacanagem que não vive disso continua. ----------Atualizado--------- Se foi removido ou editado 1 pq não foi o outro ?
  7. Trancar e deixar alguns ativos ? Ou excluiu ou migra para área fechada .
  8. Ate agora não entendi o intuito disso, por isto que tais serviços e qualquer usuário faz o que faz na boa muitos tecnicos andam com nariz de palhaço vendo uma palhaçada dessa, porque isto td não esta numa area fechada tópico: Iron Rock XT626 desbloqueio e soluções lógicas: http://www.clangsm.com.br/vb/debates-e-solu%E7%F5es/54743-iron-rock-xt626-desbloqueio-e-solu%E7%F5es-l%F3gicas.html e olha que não sou vip e não peço mas acho muito errado isso.
  9. Só serve este ? a estrutura do i420 e i440 são as mesmas ou entao posso transformar em 1.
  10. É possivel fazer o unlock desse aparelho em qualquer versão só utilizar o procedimento correto desde os antigos raptor ate a cpunlock...bons tempos
  11. O instragam não pode ser instalado no i867 e titanium pois seu android é 2.1 e mesmo não roda nessas versoes de android,o mais correto é fazer como wanderson faz pois é mais seguro qualquer user de IOS tbm sabe.
  12. Roma IDEn

    nextel 3g

    Tal Iron rock funciona com sistema IDEn porem pode colocar chip gms para utilizar apenas o 3g
  13. Se a memoria estiver danificada ja era pois o que mais sao BB´s Reformados por ai sendo vendidos como novos e com cx e td.
  14. Com certesa ele ja levou esse aparelho em outra assistencia e ja fizeram M melhor coisa é desfazer do problema e condenar a placa pois se fizer e cobrar e sinal ficar oscilando ele volta reclama e quer garantia..
×
×
  • Criar Novo...