Ir para conteúdo

Nathan182

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nathan182

  • Data de Nascimento 04-06-1985

Conquistas de Nathan182

  1. Olá bom dia, sou novo no forum e queria muito a ajuda de vocês. comprei um Samsung GT B5310 Corby Pro, porem quando instalo algum aplicativo JAVA como msn, Ebbudy Messenger ou Opera mine e tento usar o seu teclado embutido "QWERTY" a tela não gira para horizontal quando abre o teclado, apenas com os aplicativos pré instalados no aparelho. Já tentei baixar diversos aplicativos diferentes até os que era referente ao propio aparelho mas nenhum se move para horizontal, se alguem souber alguma solução des dê já fico grato. Obrigado!
  2. Boa tarde amigo, olha fiz conforme vc explicou no teste deu tudo ok, e por via das duvidas fiz o resete no aparelho tb, instalei novamente o ebuddy messenger para testar e atela continua não sincronizando para horizontal, lembrando que esse problema não é apenas com esse aplicativo mas com qualquer aplicativo java que instalo, já os javas pré instalados sincronizão perfeitamente. Se souber mais alguma alternativa agradeço mto e obrigado pela atenção!
  3. Boa tarde amigo, olha fiz conforme vc explicou no teste deu tudo ok, e por via das duvidas fiz o resete no aparelho tb, instalei novamente o ebuddy messenger para testar e atela continua não sincronizando para horizontal, lembrando que esse problema não é apenas com esse aplicativo mas com qualquer aplicativo java que instalo, já os javas pré instalados sincronizão perfeitamente. Se souber mais alguma alternativa agradeço mto e obrigado pela atenção!
  4. Olá meu nome é Nathan sou de Belo Horizonte sou novo no forum, adorei o forum um dos mais uteis que já vi na net. Sucesso pra vcs e se alguem puder me da um help ai no meu topico agradeço !!!! http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30784-problema-samsung-gt-b5310-corby-pro.html
  5. Olá bom dia, sou novo no forum e queria muito a ajuda de vocês. comprei um Samsung GT B5310 Corby Pro, porem quando instalo algum aplicativo JAVA como msn, Ebbudy Messenger ou Opera mine e tento usar o seu teclado embutido "QWERTY" mas a tela não gira para horizontal quando abre o teclado, apenas com os aplicativos pré instalados no aparelho. Já tentei baixar diversos aplicativos diferentes até os que era referente ao propio aparelho mas nenhum se move para horizontal, se alguem souber alguma solução des dê já fico grato. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...