Ir para conteúdo

hugoleme

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hugoleme

  • Data de Nascimento 12-04-1988

Conquistas de hugoleme

  1. Fiz o downgrade e nada! Atualmente ele está com o iOS 5.1, jailbreak. Mas com as mesmas informações que postei acima (Geral > Sobre): Wi-fi: N/A Bluetooth: 00:00:00:00:00 Firmware do Modem: "em branco" Será que ninguém do forum manja de hardware?
  2. Boa tarde, Como título do tópico diz, tenho um iPhone 3GS comprado, com iOS 5.1 com jailbreak. Acontece que desde os outros iOS, desde que chegou em minhas mãos, o modem do celular, wifi e bluetooth não funcionam. Já abri o iPhone, conectei e desconectei tudo, etc... ainda sim não funciona. Quando vou em Configurações > Sobre > no "wi-fi" aparece N/A, no "bluetooth" aparece 00:00:00.... no "firmware do modem" aparece em branco. Estou começando a achar que é problema de hardware... alguém tem alguma ideia, e se for problema de hardware, sabe me dizer aonde posso comprar apenas a parte do modem e wifi? Obrigado!
  3. c31f4d0rr, Aonde você conseguiu essas informações sobre o novo gevey? Eu ligo na TIM, e eles até tentam configurar alguma coisa, mas nada de conseguir. Você tem alguma ideia se é possível eles conseguirem desbloquear de fato? Obrigado
  4. Alguém tem alguma informação, ou previsão de quando sairá um gevey, ou atualização ultrasn0w? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...