Ir para conteúdo

serafitos

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre serafitos

  • Data de Nascimento 19-09-1980

Conquistas de serafitos

  1. Ola meus caros amigos. Começo realmente a desanimar com meu iphone, e quase a arrepender-me de ter feito jailbreak nele.... ta a custar-me ve-lo a servir de pisa papeis depois do que paguei por ele e depois de todo o trabalho e despesa que me deu.. Peço-vos POR FAVOR que me mostrem nem k seja uma luz ao fundo do tunel para me dar alguma esperança. Seja o k for, eu estou disposto a tentar... Segundo percebi, também existem membros do forum que sao tecnicos de reparações, e nao acredito que ninguem mesmo possa dar alguns palpites.. POR FAVOR! Aguardo ansiosamente por alguem que acenda a tal "luz" para mim... Melhores Cumprimentos.
  2. Boa noite.. de certeza k a ultima versao funciona no 3g? eu tou com um problemao com meu que ja decrevi neste post: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/13140-como-fazer-jailbreak-no-iphone-3g-usando-redsn0w-windows-%5B4-2-1%5D-8.html#post161983 se alguem poder dar uma ajuda, sera muito agradecida.. tou em profundo desespero pois para pisa papeis o iphone é muito caro... ..
  3. Bem, entretanto ate ja consegui que ele aceitasse atraves do itunes o fw 4.2.1 feito pelo snowbreeze, mas mesmo assim não consigo passar daí!!!! Fica com o simbolo do snowbreeze no lugar da maça mas nao reinicia!!! Começo a desesperar.. k deus me perdoe, mas ate depois de morto o tao consagrado Steve Jobs dá dores de cabeça.. bixo complicado o iphone.. como é possivel ter um aparelho com todo o hardware em condiçoes e mesmo assim nao conseguir polo a funcionar!!! se calhar esta-me a falhar alguma coisa e agradecia muito k alguem me desse uma maozinha por favor...
  4. pois bem: segui este forum para fazer o jailbreak e o desbloqueio no 3g 8gb, e resultou muito bem. Entretanto ja estava á espera de um vidro novo para ele pois estava partido. Quando o vidro chegou, danifiquei o conector do LCD e tive que mandar vir outro. Enquanto aguardei que o novo LCD chegasse, o 3g esteve desligado cerca de 3 semanas, o que tera levado a bateria zero. Apos meter o novo LCD tentei liga-lo, e nunca mais ele reiniciou... ja tentei de tudo, entre snowbreeze, ireb, tyniumbrella,varias versões do redsnow, e o melhor que consegui ate agora foi ele quase chegar ao fim do jailbreak com o redsnow, mas pára em "Installing Activation Bundles"!!! Têm sido noites complicadas ate as 5h da manha a tentar por o bixo a funcar, mas vou sempre pa cama frustrado.. Apreciava muito k mandassem uns bitaites Abreijos de Portugal.
×
×
  • Criar Novo...