Ir para conteúdo

Agnaldo Ramos

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Agnaldo Ramos

  • Data de Nascimento 07-12-1992

Conquistas de Agnaldo Ramos

  1. ESTOU COM UM TABLET MEEP TOGETHER QUE GANHAMOS E NÃO TENHO MAIS O SEREAL PARA ATIVAR, ALGUEM SABE SE TEM COMO USAR ELE COMO TABLET NORMAL, OU SE TEM COMO INSTALAR APLICATIVOS SEM SER PELO SISTEMA DA MEEP TOGETHER?
  2. Eu peguei um hoje dia 07/01/2022 e atualmente esta com o mesmo problema, ele desliga após a mensagem de " BATERIA INVALIDA"
  3. Olá Galera Também Estou com problemas com o N70 Abrir ele Para limpa quando montei não quiz mais funcionar Fica com tela branca e Em curto Alguem pode me ajudar Obrigado
  4. estou com um problema meu xperia x10 quando esta baixando aplicativo ou quando vou transferir arquivos por bluetooth aparece uma informação dizendo o Aplicativo paro de funcionar inesperadamente Força Fechamento se eu força ele para de fazer oque eu estava fazendo alguem saber oque e isso e o que devo fazer para isso não acontecer mais ? Grato !
  5. Gente andei fazendo uns testes e descobrir que o display do EX115 da no LG X335 e o display do A1200 da no Q11 da motorola e o do Gu230 da no C105 da LG espero que ajudem voceis Obrigado !
  6. tenho um N95 8GB com tela preta e não consigo fazer ele dar imagem Já troque Flex e Display E nada Oque faço Troco o "CI" de imagem ?
×
×
  • Criar Novo...