Ir para conteúdo

Mauricio Braga

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mauricio Braga

  • Data de Nascimento 24-08-1986

Conquistas de Mauricio Braga

  1. amigo ,tentei mas não deu certo tive de ir na box do meu professor, mas muito obrigado e a intenção, Feliz Natal.
  2. Amigos o Q5 de uma cliente veio com o volume muito baixo, alguem pode me dizer como faço para almentalo, o problema não ta na configuração e o outro problema é que me disseram q o Q5 pegava internete como fasso para colocar internet? Feliz Natal pra todos que leem minha pergunta.
  3. serto, amigo eu estou iniciando no ramo de concerto de celular agora e ainda não tenho nem uma box, mas deus ai abençoar e vou comprar uma , vlw pela dica brigadão
  4. ola amigos, estoou com um celular nokia c3 e pede o codigo de segurança, tentei dar reset e não consegui, eo volume do q5 veio muito baixo, alguem pode me ajudar? acradeso muito
  5. amigo eu tentei dar o resete e não cosegui , vc pode me mandar os procedimentos psso a passo, o problema é que a ciente colocou um codigo de segurança e não sabe como eu tiro? se vc puder me ajudar eu fico muito grato.
  6. ola pessal, sou Mauricio, tenho 25 anos sou novo nessa ramo e pretendo aprender muito, ainda não tenho muita coisa, e vou abrir uma loja no inicio do ano, por equanto tou fazendo o curso de manutenção em celular ,meu profesor éo Jacksonsk8, e vou tirar muitas duvidas, voces sabem né comesar do 0 não é facil, mas tenho promeça de Deus na minha vida, em todo lugar em q eu colocar a planta do meu pé , esse lugar sera meu por herança, e aos poucos estou comprando os materiais, e vou posta sim, obrigado pela a atenção.
×
×
  • Criar Novo...