Ir para conteúdo

paulophchaves

Membro
  • Postagens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre paulophchaves

  • Data de Nascimento 04-03-1978

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de paulophchaves

  1. O celular está com a "lanterna" e led's do teclado acesos. Não há marca de oxidação. Não tenho esquema do aparelho. Alguma dica?
  2. Já apliquei. Esqueci de mencionar. Pit e bootloader.
  3. Já tentei Hard Reset, Odim com arq inteiro e com arq quebrado(pda, fone e csc), Octoplus e Z3X com e sem as opções re-partition, boot update e clean EFS. O procedimento acontece normalmente mas não apaga/instala nada. Nem a senha do aparelho apaga. Fica apresentando msg: google parou, config parou, android parou... Reinicia constantemente. Ele estava totalmente apagado. Com a instalação parece q recuperou pelo menos o boot e consegui acessar o aparelho. Apaguei vários arq da memória do aparelho pra ver se aliviava e conseguia pelo menos deixar ele ligado. Mas continua resetando só. Alguém poderia me ajudar?
  4. 100% GARANTIDO !!!! Z3X - Modelo: C3262 - Cabo UART - Desbloqueio direto.
  5. Por favor, flash completa do Samsung S5301B somente se tiver também PIT e BOOTLOADER. Aparelho está reiniciando na tela samsung. Já fiz flash normal tanto na Z3X, quanto via Odin. Em nenhum dos dois casos resolveu.
  6. Minha JTAG (Z3X) chegou mas não tem este modelo. Algum boot equivalente. Tentei as outras opções citadas e não deu certo.
  7. Estou com um aparelho Nokia C5-03 que estava acusando memória cheia. Fiz reset do aparelho mas não resolveu. Inicialmente tentei fazer pela ATF mas dava erro de boot. Fiz então na N-Box, conforme uns tutoriais que vi aqui. O aparelho apagou de vez. Só vibra no início e mais nada. Hj consegui fazer o procedimento de flash pela ATF mas tb não resolveu. O aparelho continua só vibrando no início e não inicializa. Alguém poderia me ajudar?
  8. Tente desinstalar e reinstalar seu navegador (Crhome ou Firefox). Atualize Java e Flash.
  9. Download: Telecelula O cliente pegou o aparelho. Caso retorne coloco o print. Estou agora com um Asha 200 que tb dá erro. Estou fazendo ele normalmente pela n-box, mas não dá certo na ATF. Apesar de não corresponder ao tema, decidi acrescentar a imagem. Pode ser um problema de cofiguração ou drivers.
  10. http://www.teleaulaead.com.br/ocorpofala.pdf Gabriel, confirme se é este mesmo. Versão em PDF.
  11. Tentei ontem e não consegui. Baixei a firmware (1,45GB). Selecionei opção na ATF e apertei o botões conforme indicado. Reconhece o aparelho mas sempre aparece falha. Usei o Nokia Recovery Tool e reconhece o aparelho e indica nova versão pra download. Porém como eu tinha cancelado o download em 16%, quando finalizou em 100%, ao invés de instalar ele partiu pra refazer o download. Já que estou com o arquivo já "baixado" e tenho a ATF prefiro fzer por ela mesmo. Até pq queria colocar uma versão anterior à atual do aparelho, já que o cliente reclama que o aparelho começou a travar exatamente após uma atualização de software.
  12. Aparelho S6293T estava apresentando msg o processo com.android.phone parou. Resetei aparelho. Reiniciei os processos no menu Aplitivos. Fiz flash via Odim com arquivo compreto (tar.md5) no PDA e tb não deu certo. Sempre a mesma msg. Descompactei o arq pelo cygwin. Depois tentei fazer flash Odim com os arq. já descompactados (PDA, MODEM, CSC). O procedimento travou e agora o aparelho está morto. Tem como fazer via Z3X ou Odim? Teria como fazer via JTAG?
  13. Baixei vários arq flash. Neles vem o arq MAIN, mas não tem o CSC. Como faço?
×
×
  • Criar Novo...