Ir para conteúdo

luizmonavie

Colaborador
  • Postagens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luizmonavie

  • Data de Nascimento 16-03-1980

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de luizmonavie

  1. Meu Deus, esses navcity são umas pragas mesmo viu !!!! 1711 C88/140715/V50 Se alguém já tiver solução, ajuda ai galera!
  2. Estou com um aqui mais não sei como faço backup da rom dele para disponibilizar? alguém sabe e pode me ajudar?
  3. Tô com um desse também que tá da mesma forma, C88/140715/V50 Alguém com alguma solução 100%??
  4. Chegou aqui um Tablet M8 para tirar a senha que o cliente esqueceu, chegou ligando normal. Ao colocar no programa que já vinha sendo usado em varios M8 que chegava, inclusive resolvido com esse mesmo programa, o tablet parou nessa tela e não liga mais. Já carreguei a bateria fora, coloquei no tablet e ele não liga, dexei no carregador para ver se liga e nada, tentei refazer o serviço com ele conectado no carregador e não liga.
  5. Peguei vários aqui com referencia na placa diferente, uma das referencias que tô aqui e ainda não achei uma solução 100% é a A23-Q8_V3.1 2014.04.26 Tentei com uma que chega proximo com versão 2.1 e ele chega a funcionar porém sem funcionar o wifi. Se os amigos tivere uma disponivel que resolva fico grato pela ajuda. Outro que tenho é referente ao 1715 QA85-A23-V1.2 eu tenho resolvido os 1715 com processador Rockchip mais essa CPU não achei ainda.
  6. Chegou 3 hoje aqui para resolver, 2 com tela travada e um com senha do e-mail. Já vasculhei tudo, tentei de varias maneiras reconhecer alguma função para hard reset e não tive sucesso. Espero que alguém tenha alguma solução para tentarmos ajudar os clientes. Estamos no aguardo!
  7. Esse já rodei procurando a ROM que fosse compatível com ele mais não tive sucesso, tentei varias inclusive a do Lenoxx 7000 que foi muito comentado aqui mais não teve sucesso. O touch não funciona com nenhuma que rodei nele. Alguém aqui já conseguiu ???
  8. Estou com esse modelo de tablet aqui na loja já faz um bom tempo e não consigo a Rom dele para restaura-lo. ele não tem mostrado o modelo, só a marca DL na tampa trazeira e uma etiqueta em baixo com essas referencias que coloquei no titulo do tópico. Tirei algumas fotos da placa para facilitar, pois procurei em varios foruns que participo por essa referencia e não consigo achar, mesmo colocando as referencias de dentro da placa buscando também pelas Rom que trabalha com a CPU A13. O tablet está travando na tela inicial, fiz o Hard Reset e ele continuou travando mesmo com o procedimento feito. Essas são as imagens do tablet e da placa para que os amigos possam me ajudar com essa bronca! agradeço desde já aos companheiros!
  9. Chegou aqui sem ligar e ao colocar bateria ele vibrava, tentei na fonte e vibra também. Segundo o cliente ele caiu e não pegou mais. Não tem sinal nenhum e de oxidação a placa está novinha, verifiquei se algum componente saiu do lugar ou trincou mais aparentemente está tudo em ordem. Alguém já viu isso???
  10. Chegou aqui sem som nos autos falantes dele e quando coloco fone de ouvido não funciona. Primeiramente testei outro fone de um modelo igual e não resolveu, então fui no site da Philco e baxei duas rom que tinha disponivel para esse modelo. Essa: (S008B_S009B_S010B) TPC7102-S10-1-2-2-BR_2013_04_10 Não fuciona o Wifi Essa: (S008A_S009B_S010B) TPC7102-S10-5-2-2-BR_2013_04_09 Funciona o Wifi mais não tem o icone da TV. Agora me encontro com dois problemas, um é o som que ainda não funciona e o outro é o icone da TV que não tem mais com essa rom que passei. alguém já passou por algum processo desse?
  11. Olá pessoal, primeiramente desejo a todos um dia Espetacdular e a paz de Cristo em vossos corações. Há 15 anos que venho trabalhando no ramo de Celulares com loja e assistência na cidade onde moro, Vitória de Santo Antão-PE. Mais em Abril de 2013 passei por crise economica e acabei entrando em falencia. De Abril 2013 à Dezembro fiquei fazendo bico nas lojas de amigos e no começo do ano de 2014 comecei a trabalhar na loja de um amigo como Técnico, mais não era aquilo que queria pra minha vida profissional e sempre procurando melhorar e reabrir minha loja novamente com a fé que tenho em Deus. Hoje 25/06/14 estou em uma nova caminhada em meus negócios, conseguindo um patrocinar para reabrir meu negócio eu estou voltando a meu lugar com a ajuda de Deus, então o que me fez abrir esse comentario aqui é para pedir ajuda a vocês que são do ramo e trabalham a tempos com celulares na area de manutenção e desbloqueio. O fato é que como passei muito tempo sem trabalhar com as box, apenas fazendo manutenção nos Celulares e Tablets sem mecher mais na area de box eu fiquei muito desatualizado e hoje preciso saber qual box compro para minha nova loja, estou realmente "sem noção", claro que sei que algumas são muito importantes e outras são superfulas mais preciso deixar minha assistência eficiente se é que voces me entendem. Conclusão: Me digam qual box comprar para minha bancada. fico grato pelo tempo que dedicarem a essa ajuda que pra mimm será muito util e já deixo aqui algo que aprendi nesse tempo que passei "refletindo". - Não importa as circustancias nem o momento que está passando se é bom ou ruim, não importa se não consegue enchergar o horizonte em seus negócios, entregue tudo nas mãos de Deus, acredite que ele é fiel e não te esquece nunca que ele é o único que torce ppor você! Tenham um dia Espetacular!
  12. Ele chegou com tela travada e logo de primeira aparencia achando que fosse o touch troquei por outro novo, para minha surpresa não funcionou, comprei 5 peças porém, 2 peças em um fornecedor e 3 em outro fornecedor (Já faço para testar todas as possibilidades), não resolveu com a troca do touch. Aqui a placa do tablet para que os amigos possam me informar qual componente posso trocar ou qual esquema fazer para resolver esse problema. Fico grato pela ajuda de todos!
  13. Estou com um problema no meu LiveSuit que não consigo resolver. Sempre usei ele no meu netbook e nunca me apareceu isso, vou explicar. Recupero os Tablets que chegam aqui (A maioria) usando o LiveSuit e como chega muito Navcity eu faço aquele procedimento padrão e ele vai de boa (Seguro tecla + e conecto o cabo clickando 4 vezes no Power). Agora quando faço esse procedimento com qualquer um tablet ele abre as duas janelinhas, clicko em OK e começa a contar até 3% e volta a ZERO. Pronto, não passa mais, fica dando como se o drive do tablet não existisse. Eu já desistalei o LiveSuit, já instalei novamente, instalei outra versão e não resolveu. Já baixei os drives da placa do meu net pelo fabricante e não resolveu. Baixei um software que procura drives que falta atualizar no net e fiz a varredura mais não conseguir ter sucesso também. Nem sei mais o que fazer, preciso da ajuda dos companheiros, fico grato pela ajuda.
  14. Tenho dois tablets aqui na loja que chegaram sem ligar, segundo o cliente "parou do nada". Bem, o primeiro procedimento que fiz foi testar as baterias e estavam todas com carga, mesmo assim deixei 30 minutos na fonte, mais não ligou. Logo em seguida eu abri o LiveSuit e coloquei uma ROM que tenho para os A13 e pra minha tristeza eles não rodam, faço os procedimentos padrões e quando começa a ler a barrinha e mostra a porcentagem ele chega em 3% e zera não roda mais, quando coloco pra rodar novamente ele simplesmente não abre mais, já tentei rodar em outro PC e não rodou, troquei o cabo por um original da Samsung e não tive sucesso. Não mexi na placa ainda, até porque está na garantia e segundo o cliente se não conseguir ele leva pra garantia. Alguém sabe alguma solução e já resolveu nesses casos??? fico grato pelo tempo e ajuda dos companheiros.
  15. chegou aqui sem ligar, abri e verifiquei se tinha sinal de oxidação na placa e verifiquei que na parte de baixo próximo ao vibra tinha uns 3 resistores com oxidação, mais bem pouca mesmo, mesmo assim fiz a limpeza na área e tentei ligar mais não ligou. Baxei a flash e tentei passar pelo Odin com os procedimentos básicos mais ele não chega a ler o drive no programa nem no PC. Ligo ele direto na fonte e ele dar amperagem como se estivesse com energia na placa, porém não liga. Alguém com alguma ideia que resolva, fico grato pelo tempo dos companheiro em ajudar.
×
×
  • Criar Novo...