Ir para conteúdo

murilo cruz

Colaborador
  • Postagens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Sobre murilo cruz

  • Data de Nascimento 13-11-1981

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de murilo cruz

  1. Resolvido com uma firmware 4 files 7.0 baixada no Clansoft. Pode fechar o tópico;
  2. Boa noite a todos, desbloqueei a FRP de um a5 2016 pela Combination e após passar a firmware depois do desbloqueio pela z3x percebi que o mesmo não tinha a linguagem Pt, então baixei outra rom e tentei atualizar só que já de primeira deu erro no odin e na z3x, a partir daí não consegui mais acender o a5, todas as rom´s que coloco ou dar erro no inicio ou no finalzinho. Se alguém já conseguiu resolver agradeço muito pela ajuda Já li todos os tópicos sobre o assunto e já fiz todos os procedimentos que o aparelho não da vida de jeito nenhum;
  3. Pelo menos foi o que um técnico aqui me disse, que tinha que colocar crédito no moto service e que cada crédito valeria R$80,00, então cada desbloqueio sairia para ele por esse valor.
  4. Bom dia a todos, há alguma possibilidade do Moto Service online remover a conta com créditos?
  5. Boa noite, tenho a sigmabox, porem não reconhece nenhum aparelho, o PC reconhece, abre a caixa informando o modelo do aparelho porem quando vou em configuração do dispositivo aparece o aparelho em "outros dispositivos" com uma exclamação e não consigo reinstalar os drives. Alguém pode me dar uma luz.
  6. Boa noite a todos, já pesquisei no Clangsm e em outros fóruns a respeito do assunto e não obtive sucesso. O seguinte é que estou com um xperia E3 que está brikcado na tela inicial, nisso o aparelho não reconhece o carregador, e quando tento colocar em modo fastboot (volume - e conecta usb) o computador não reconhece Nem faz o barulho de conectado), mas quando conecto apertando volume + ele "reconhece" mas o programa não não. Gostaria de saber se alguns do parceiros já conseguiu resolver esse problema ou ainda está sem solução! desde já agradeço a todos!!!
  7. olá Ary Braga, o que está acontecendo é justamente que a licença não está chegando em meu e-mail, instalei a versão 2.24 e a mensagem agora ficou assim: MESSAGE: 285831E2 unknow S/N. Já estou ficando careca, tenho 4 dias tentando e nada.
  8. Bom dia a todos, estou tentando instalar a Infinity Best Dongle,fiz o processo de instalação tudo certo, cadastrei o nome e email, porém quando reinicia aparece a mensagem: Licence file currupted or invalid. Se alguém popder me ajudar agradeço desde já. Obs: Já tentei obter outra licença mas não chega em meu email, e apresenta também a mensagem que já tentei cadastrar 3 vezes, pra tentar novamente amanhã.
  9. Compro-----------------, preço a combinar
  10. já fiz tudo isso, coloco na fonte da o boot até 7,0 e para. Acho que morreu de vez., estou instalando a gpg dragon pra ver se com ela consigo.
  11. BLU_A010L_V10_GENERIC, O problema é que o pc nem reconhece o aparelho
  12. Bom dia a todos, entrou aqui na minha assistência um Blu brikado, fiz o procedimento pelo SPFT e deu SUCESSO, porem o aparelho apagou e nem conecta mais, ja troquei de maquina, reinstalei os drives e nada. Alguém poderia me ajudar, pois o cliente agora está querendo o aparelho no estado que se encontrava. Grato a todos.
  13. è infelizmente vou ter que entregar sem resultado!
  14. Boa tarde a todos do fórum, entrou em minha assistência um lg a395 travado na tela da LG, não consigui atualizar por nenhum programa, tenho a GPG Dragon, Vygis, HWK e tentei também pelo flashtool ambas tentativas não deram certo. Se alguém já teve exito com esse procedimento por favor me ajude pois já revirei a net. Grato a todos pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...