Bruno Batista

Moderador
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Sobre Bruno Batista

  • Rank
    Batista Celulares
  • Data de Nascimento 29-04-1994

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Local:
    Sorocaba/SP
  • Profissão
    Tecnico em Manutenção de Aparelhos Celulares

Últimos Visitantes

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  1. Boa tarde, Defeito na placa esse. É necessário trocar o chip do modem.
  2. Boa tarde, É defeito de hardware mesmo. Precisa trocar a baseband do aparelho.
  3. Já sim, mais de 20 aparelhos. Segue os tópicos criados nos últimos 6 meses com esse mesmo problema. http://www.clangsm.com.br/topic/64935-moto-g-xt1033-hard-reset-não-funciona/ http://www.clangsm.com.br/topic/110802-moto-g1-nao-aceita-sofware-nem-reset/ http://www.clangsm.com.br/topic/92564-xt1033-tela-preta/ http://www.clangsm.com.br/topic/109883-xt1033-não-reseta/ Provavelmente problema no chip de memória e infelizmente é muito comum de ocorrer neste modelo.
  4. Boa tarde, Até agora sem solução
  5. Sasmung S3350 - Solução Microfone
  6. Solução botão power J2 (J200)
  7. Bom dia, Verificou se o aparelho não está acusando "Fone de ouvido" conectado?
  8. Obrigado pelo retorno. Uma pena que não tenha dado bons resultados. O tópico será encerrado, porém, se necessário, poderá ser reaberto mediante solicitação à staff do fórum.
  9. Boa noite, Esse aquecimento pode ser por oxidação ou algum componente danificado. Com muito cuidado remova essa blindagem abaixo dos conectores. Embaixo terá o processador do aparelho. Veja se tem marcas de oxidação. Se tiver, faça uma boa limpeza. Se estiver tudo ok, o problema está na parte de trás da placa, provavelmente no circuito do blacklight. Tente descobrir o componente que aquece primeiro. Use o reparo abaixo para identificar os componentes responsáveis pela iluminação da tela http://www.clangsm.com.br/topic/2544-guia-de-hardware-iphone/?do=findComment&comment=387943
  10. Solução blacklight iPhone 5s. Verifique os 3 filtros apontados. Se estiver ok, faça a troca do diodo e da bobina também marcados.
  11. Obrigado pelo retorno e ficamos felizes que tenha dado certo. Sendo assim, tópico encerrado.
  12. Bom dia, Isso é blacklist (bloqueio de operadora). Faça uma consulta para verificar
  13. Bom dia, Já testou com outras telas Diego? Com alguma original?
  14. Bom dia, Se ele reinicia continuamente, e ocorre em um curto período, de 5 a 15s, provavelmente esteja com resistores faltando. Avalie atrás do conector de bateria e próximo ao conector do dock, que são os locais em que geralmente isso ocorre.