Ir para conteúdo

sotecell

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sotecell postou

  1. Ola,se a senha de fabrica não foi modificada é 0000 comigo deu certo.att
  2. Acabei de ter o mesmo problema, vai servir para futuros,pois bem o conector femea DA ANTENA na pci,o atc após troca do display estava sem serviço,aquele conector a olho nu ou lupa não vemos as trilhas trincadas devido ao impacto que ocasionou a quebra do lcd, APENAS COM MICROSCOPIO é possível ver os 6 terminais 3 de cada lado com as respectivas soldas trincadas,foi so ressoldar e voltou.
  3. Boa tarde a todos,deparei-me com o mesmo defeito para o restante do aparelho bom apos desoxidaçao,e ao fazer um VISUAL com mais calma deparei-me com 1 terminal do alto-falante dobrado para fora do encaixe,simplesmente voltei ele ao normal e funcionou ,atendendo e fazendo chamadas,sendo que antes estava justamente COM SINAL E DESLIGAVA AO FAZER E RECEBER CHAMADAS,espero ajudar quando for este caso,nao analizei o esquema mais o terminal do alto falante devia estar aterrando alguma tensao importante,no caso o terminal do lado direito do atc.
  4. Boa tarde a todos,deparei-me com este atc onde considerando a bateria confiavel e carregador tambem,analizando o esquema encontrei este capacitor C248 COM FUGA drenando a corrente que iria para a bateria,apenas retirando(ou trocando) resolveu.
  5. Boa tarde,trabalhei com autorizada Nokia durante 5 anos em minas,a FALHA NO REGISTRO DO CARTAO SIM quando nao é Black list,e nao é o sim card,é falha na autenticaçao do aparelho com a operadora,quando ligamos um aparelho atc ele descarrega na operadora seja ela qual for o IMEI e NUMERO DO SIM,me parece que quando o IMEI nao chega na operadora inteiro ou chega com falhas a operadora rejeita a autenticaçao dando a mensagem que é default somente nos aparelhos Nokia,isso pode ser gerado por queda(interrupçao de trilhamento dos BGAs)tentativa de desbloqueio mal sucedida tambem,neste caso infelismente é troca da PCI.
  6. Boa tarde a todos ,diante do mesmo problema.. mic arrancado com as trilhas ...,realizei a descoberta dos pontos,indo da habilidade de cada tecnico evitar curtos,isolando a blindagem por dentro,nao deixando a cola (q fixei o mic)tapar o furinho,realizei estes jampers com sucesso usando o mic original,o negativo solsucesso usando o mic original,o negativo soldei em um dos pontos da antena, funcionou perfeitamente Cacio.
×
×
  • Criar Novo...