Ir para conteúdo

kluchesi

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kluchesi

  • Data de Nascimento 05-02-1989

Conquistas de kluchesi

  1. Não tem nenhuma opção sem ter que ter Jailbreak? Pq neste post do Thiago Snow, Ao clicar no verde aparece a msg: não pode conectar com Ipa.gopagoda.com
  2. Preciso de flash para o Motora Q11 Tentei a outra que disponibilizaram mais não foi! Se houver mais alguma.
  3. Não sou tecnico, estou tentando fazer esses procedimentos sem box, tenho de ter uma box? ou consigo fazer essa atualização sem a box?
  4. Sim , mais trava no master reset.... Fica em progresso e não sai de lá =( Nem tenho ideias mais do que posso fazer .
  5. Então o drama é que não tem este celular na opção de escolha =( Alguma outra ideia ? ----------Atualizado--------- Baixei n flashs mais não encontrei essa que vc mencionou? Sabe onde posso encontra-la? Muito obrigado ----------Atualizado--------- Acontece que o Motorola software uptade não consegue identificar o aparelho, pois não mostra o imei e nem a versão dele!
  6. Olá pessoal estou precisando de uma grande ajuda. Estou com um motorola Q11 Que não consigo fazer a tal atualizção de software dele... Já tem tentei varias pelo Rsd Lite Uma delas até deu cero porém na hora que desligo ele para colocar o chip ele trava novamente na tela da Motorola. Quando coloco em modo flash aparece a seguinte mensagem Bootloader version BOOT_G_01.07.00R_ASHK No Rsd Lite nao aparece a versão dele =( No flash& Backup não consigo fazer com que ele reconheça e no SCout não consigo usar de nenhuma forma pois uso o Win 7 Então estou bem bem perdida se alguém tiver uma alguma ideia do que posso fazer agradeço muito.
  7. Preciso de uma flash para o moto Q11. já tentei várias e nada... No RdsLite não aparece a versão dele, não consigo fazer com que ele reconheça no Flash & Backup, e no meu pc não quer rodar de forma alguma o SCout então se alguém tiver uma ideia de uma possível solução para ele agradeço
×
×
  • Criar Novo...