Ir para conteúdo

bitconsul

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre bitconsul

  • Data de Nascimento 05-10-1988

Conquistas de bitconsul

  1. Obrigado pela preocupação, procurarei sim uma assistência técnica. Que vai dar certo eu tenho certeza, não sou técnico de smartphones, mas sim de informatica, e equipamentos audiovisuais, estou um pouco decepcionado com o aparelho e também com o fórum.... Mas mesmo assim obrigado, só procurei no lugar errado........
  2. Desculpe não tinha me atentado a isso, mesmo assim obrigado pela ajuda até aqui............ seguirei seu conselho e procurarei uma assistência técnica mais próxima.
  3. theneo No começo aparecia no service agora só esta aparecendo no sim
  4. No começo aparecia no service agora só esta aparecendo no sim
  5. Boa Tarde galera... Sou novo aqui no forum e estou com um problema um tanto esquisito Tenho um iphone 3Gs baseband 06.15.00 iOS 4.1, é o seguinte, intalei o Cydia, e seguindo os tutoriais do blog também instalei o Ultrasn0w 1.2 para desbloquea-lo como manda os tutoriais tudo nele funciona, alias quase tudo........ como ja dito em alguns tutoriais o gps não funciona, mas o estranho é que mesmo fazendo todos os passos a passos o aparelho não reconhece o cartão sim de nenhuma operadora........ estou desesperado me ajudem!
×
×
  • Criar Novo...